Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / NOVO VISUAL!

Barbara França coloca cabelão para a Nicole, sua personagem em ‘Verão 90’

"Foram 8h de trabalho, já levei o megahair com a cor que fiz, para acompanhar o cabelo dela", conta Nelma Véo responsável pelo cabelão da atriz

Jorge Luiz Brasil Publicado em 29/11/2018, às 13h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz radicalizou para nova personagem em 'Verão 90' - Tv Globo
Atriz radicalizou para nova personagem em 'Verão 90' - Tv Globo

O mistério acabou! Desde sábado 24, Barbara França comentava com seus seguidores no Instagram que tinha mudado o visual para sua nova personagem, mas que não podia mostrar o resultado ainda! Mas, hoje, o segredo foi revelado. E que segredo hein... Um megahair de 40 cm! A atriz será a VJ Nicole, em Verão 90, a próxima novela das 7.  “Nunca tive cabelo tão comprido. Apesar do meu fio ser fino e liso, tenho muita quantidade de cabelo. Por isso, ficou volumoso. Já estou totalmente adaptada e feliz com a minha nova identidade”, disse a atriz em entrevista ao Gshow. "A Lu Moraes, caracterizadora da novela pediu que eu colocasse um cabelo abaixo do ombro, mas não muito longo. Tive que acompanhar a cor do cabelo dela no megahair, então fiz a cor do mega, preparei para dar continuidade na cor que estava”, disse Nelma Véo, que assinou o cabelão de Barbara.

Referente ao tipo de fio usado, a profissional conta que usou um cabelo especial do Sul, que é melhor para mexer na cor e ficar compatível. E se você pensa que o cabelão vai mudar muito a rotina de cuidados que a atriz tem com as madeixas, relaxa! Barbara afirma que não altera muito. “A coisa mais diferente é na hora de pentear. Como o megahair é colocado mecha a mecha na raiz e na altura da nuca, preciso usar uma escova especial e ter cuidado para não destruir tudo”, revela.

Vem conferir esse antes e depois!!!


Foto: Vinícius Mochizuki


Foto: Vinícius Mochizuki