Asas do Amor – Resumo dos capítulos de 08 a 13 de outubro de 2018

No capítulo do sábado 13/10, Leyla está experimentando o vestido de casamento, passa mal, fica com falta de ar e Canan cuida dela

sábado 6 outubro, 2018
Confira as novidades sobre sua trama favorita
Confira as novidades sobre sua trama favorita Foto:Divulgação

Segunda 08/10
O advogado de Hasmet diz que o homem quer dar um presente para Berna: a casa de Alper. A mulher não sabia que a casa de Alper tinha sido vendida e aceita o presente. Leyla pede para conversar com Hasmet. A moça diz que ele fez uma maldade com Gurkan. Hasmet continua dizendo que Gurkan não tem nada a ver. Ele pede uma explicação para Leyla e ela diz que tem medo dele. O homem diz que ela o traiu e que ele não merecia. Burak deixa uma arma escondida embaixo da cama de Alper.

Terça 09/10
Engin acalma Alper dizendo que Hasmet não fará nada para Leyla e Ruzgar. Hasmet pede para Leyla seguir o plano para Alper viver. Hasmet deixa Leyla na delegacia para que ela denuncie Alper como assassino de Gurkan. Alper fica sabendo que Berna é a nova dona da casa. Engin conta a Alper que Hasmet havia comprado a casa e que devia ter dado a Berna. Ayla aborda Canan chantageando e querendo dinheiro. Salih discute com Alper por ele ter se envolvido com Hasmet.

Quarta 10/10
A polícia vai até a casa de Alper e encontra a arma. Leyla chega ao restaurante, diz que está bem e nada aconteceu. A polícia chega ao restaurante e leva Alper algemado. Salih liga para Canan, avisa que Leyla chegou e que Alper foi levado pela polícia. Suzan chega ao restaurante e fica sabendo que Alper foi preso. Ayla conta para Simge que Canan está atrás de Salih e a filha ri da situação. Na delegacia, os policiais querem saber sobre a arma do crime estar na casa de Alper. O homem nega todas as acusações. Engin conta para Suzan que Hasmet está culpando o Alper pelo assassinato de Gurkan. Canan chega no restaurante e Burak avisa que todos estão muito nervosos com a notícia.

Quinta 11/10
Hasmet encontra Engin. Ayla vai até o escritório de Canan, as duas se ameaçam e Canan pede para ambas conversarem tranquilamente. Hasmet pede para Engin encontrá-lo em um local combinado e, se contar para alguém, Ezgi irá pagar. Engin chega até o local combinado com Hasmet e pede para ele soltar Ezgi. Engin está amarrado e Hasmet avisa que Ezgi foi sequestrada. Diz que ele terá que escolher: ou mata Alper ou Ezgi morre. Canan fica sabendo que Alper está preso e pede ajuda a Salih. Salih liga para Hasmet e marca um encontro.

Sexta 12/10
Alper articula sua fuga junto a um preso amigo. Hasmet se encontra com Canan e ela tenta fazer com que ele conte algo importante enquanto as câmeras gravam. Canan consegue uma maneira de Leyla ir visitar Alper na cadeia. Salih se encontra com Hasmet e aponta uma arma. Hasmet diz que se for morto, seus capangas irão matar toda a família dele. Leyla visita Alper na cadeia. Ele diz que Hasmet ganhou, que ficar na cadeia é o mesmo que ter morrido e ele foi morto pelas mãos de Leyla. Salih diz para os filhos que não presta para nada, que tentou matar Hasmet, mas não conseguiu porque Hasmet diz que, se morrer, vai matar os filhos de Salih e o Ruzgar.

Sábado 13/10
Engin visita Alper na cadeia e conta que Hasmet sequestrou Ezgi. Na mesa de jantar, todos começam a falar sobre a prisão de Alper. Hasmet proíbe o assunto e também diz que o casamento vai acontecer. Hasmet recebe a imprensa, fala sobre as denúncias e seu casamento. Leyla conta a Canan que pensa muito em sua mãe e que talvez, se ela não a tivesse abandonado, sua família seria feliz e Hasmet não estaria em sua vida. Leyla está experimentando o vestido de casamento, passa mal, fica com falta de ar e Canan cuida dela.

Jorge Luiz Brasil
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 ‘O Tempo não para’: Marocas barra Betina de ser madrinha do seu casamento
  2. 2 Confirmado! IZA pilotará o 'Música Boa Ao Vivo' em 2019
  3. 3 'Malhação', urgente! Vagner é vítima de bala perdida
  4. 4 Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre fetiche de Machado
  5. 5 Paulo Gustavo transforma ‘Minha Mãe é uma Peça’ em série