Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Furtado organiza nova edição do bazar Todos pelo INCA

A renda das vendas é 100% revertida para o INCA

Redação Publicado em 08/11/2018, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Misse, Ana Furtado e Renata Ciraudo organizadoras do bazar Todos pelo INCA - Teca Avelar
Fabiana Misse, Ana Furtado e Renata Ciraudo organizadoras do bazar Todos pelo INCA - Teca Avelar

Ana Furtado inaugura nesta quinta 08 a nova edição do bazar Todos pelo INCA, que acontece no piso L2 do Fashion Mall,  até domingo. A renda das vendas é 100% revertida para o INCA. O bazar é um ato de amor de todas as pessoas que participam. "A edição deste ano terá um significado ainda mais especial para mim por ser uma paciente oncológica e saber da importância de amor e apoio neste momento" , diz Ana Furtado, que escolheu várias peças de seu próprio closet e convidou amigos para fazer o mesmo. Ana Maria Braga, Patricia Poeta, André Marques, Zeca Camargo, Cissa Guimarães e Sophia Abrahão fazem parte do time de estrelas que fizeram doações.
Não só os famosos, mas marcas de roupas também doaram peças para o evento, como Animale, Ateen, Reserva, Arezzo, Lenny Niemeyer, Wasabi e Lunetterie. Além da renda arrecadada com as vendas das peças de roupas, o shopping também vai receber doações de latas de leite em pó que serão entregues para a instituição.  O bazar Todos pelo INCA acontece há dois anos e é organizado por Ana Furtado com as amigas Fabiana Misse e Renata Ciraudo. Com os valores arrecadados nas últimas edições, foi poss­ível ajudar a reformar a emergência da pediatria do hospital.



Fátima Bernades entrou para o time e também fez doação para o Bazar da amiga e parceira do 'Encontro'



Ana Furtado convidou Lumilla para entrar nessa campanha do bem e a cantora topou e também fez doações para o bazar



Vai ter roupa da poderosa Anitta!!! A cantora também desapegou de alguns looks para a segunda edição do Bazar Todos pelo INCA