Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Adryelhe Peixoto e Gabriel Ximenez são eleitos Miss e Mister Brasil

A Miss Bahia e o Mister Minas Gerais venceram 56 candidatos no concurso, realizado em São Paulo, na segunda 10

Jorge Luiz Brasil Publicado em 17/12/2018, às 02h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adryelle e Gabriel vão representar o país em vários concursos - Divulgação
Adryelle e Gabriel vão representar o país em vários concursos - Divulgação

Com a Miss Filipinas consagrada a Miss Universo 2018, o Brasil já começa a pensar nos concurso do ano que vem. Na segunda 10, foram eleitos a Miss e o Mister Brasil, Adryelhe Peixoto e Gabriel Ximenez, representantes da Bahia e de Minas Gerais, respectivamente. O evento aconteceu no clube A Hebraíca, em São Paulo, e faz parte do segmento Miss e Mister Brasil, que manda representante  para diversos concursos internacionais, como Miss Beauty Global, Miss Multnational, Miss Worldwild (na Índia), Miss World Beauty Queen (Koreia). “Estamos negociando com grandes franquias para nos unirmos, entre eles o Miss International (famoso Miss Beleza Internacional) e o Miss Earth, lembrando que o Miss Beleza Internacional é o segundo maior do mundo, só ficando atrás do Universo. Muitas novidades irão vir em 2019", explica Thiago Michelasi, presidente do concurso Miss e Mister Brasil e Diretor Social do Sindicato Nacional Pró-Beleza.

Já os rapazes disputam o Mister Grand International (vencido este ano pelo brasileiro Bruno Poczinek), o Man of The Year (Indonésia), Man Of The World (Filipinas), Man of The Globe (Filipinas), Mister Worldwild (Índia), Mister National Universe (Filipinas) e o Mister Earth. Uau! Para disputar o Miss Universo o concurso Miss Brasil tem o subtítulo Be Emotion, por ser patrocinado pela empresa Polishop. Já Concurso Nacional de Beleza é responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss Mundo, e o Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International, Mister Global ou Manhunt International).

Com 56 participantes, vindos de todos os estados do Brasil, o concurso Miss e Mister Brasil 2018 reuniu famosos e influenciadores digitais, como Jojo Todynho, Rita Cadillac, Biel, Aritana Maroni, Salete Campari, Thiago Rocha , Sabrina Boing Boing e Fábio Arruda. Adryelhe Peixoto, representante da Bahia, se emocionou com a coroação. “A primeira coisa que vem a minha cabeça é representatividade. Represento com muito orgulho a beleza. Quero ser artista. Taís Araújo é um ícone, uma mulher que admiro. Mas, me espelho em Dandara, mulher de Zumbi dos Palmares. Ela representa a garra da mulher!”, discursou a modelo, de 18 anos, 59 kg, 1,84m.

O Mister Brasil 2018, Gabriel Ximenez, representante de Minas Gerais, deseja se tonar ator: "Aqui realizo um sonho. Daqui para frente espero que muitas portas possam se abrir. Vou representar da melhor forma o Brasil. Quero que com essa visibilidade meus planos em ser ator se concretizem", torce o gatão, que tem 24 anos, 24 anos, 77 kg, 1,77m, é empresário e modelo e, atualmente, reside em São Paulo capital.

O concurso arrecadou ainda brinquedos para o projeto social Beleza do Bem, que foram distribuídos para entidades que cuidam e acolhem crianças em situação vulnerável. Além do título, Adryelle e Gabriel ganharam uma viagem para Curaçao, representação do setor da beleza, patrocínios com produtos, tratamentos de estéticas e porcentagem de vendas dos produtos da linha Miss e Mister Brasil. Um ótimo reinado para a dupla.