Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Adriano Melo e Henri Castelli se encontram para falar sobre a ‘Malhação 2019’

Diretor e protagonista da nova temporada da novela jovem são parceiros desde a minissérie ‘Hilda Furacão’

Jorge Luiz Brasil Publicado em 05/12/2018, às 19h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri e Adriano: gente do bem caminha junto - Divulgação
Henri e Adriano: gente do bem caminha junto - Divulgação

A frente da novaMalhação 2019 – Toda Forma de Amar, o diretor Adriano Melo mostra que está totalmente em sintonia com os novos tempos e tem usado suas redes sociais para falar sobre o nascimento da próxima obra, que estreia em abril. Escrita por Emanuel Jacobina, a próxima temporada de Malhação traz Paloma Duarte de volta à Globo após 15 anos como uma das principais estrelas da Record. Henri Castelli é outro nome confirmado e Toda Forma de Amar marca o retorno do galã à novelinha que ele estrelou entre 2002 e 2003, na pele do herói Pedro. Henri, aliás, é parceiro de Adriano desde sua estreia na TV, na minissérie Hilda Furacão (1988). E os dois amigos se encontram recentemente, em São Paulo, para ajustar a participação do paulista no programa. “Encontro com o companheiro de tantas histórias, Henri Castelli. Parceiro desde Hilda Furacão. Vem coisa boa por aí!”, celebrou o diretor. “Gente do bem caminha junto. 2019 é nosso”, respondeu Henri.

Além de Henri, outra parceria forte de Adriano no atual projeto é com Emanuel Jacobina. Os dois já uniram forças nas bem sucedidas Malhação Seu Lugar no Mundo (2015/2016) e Malhação Pro Dia Nascer Feliz (2016/2017), que foram responsáveis por reativar o interesse do público por Malhação. Além de terem lançado talentos como Nicolas Prattes Barbara França, Aline Dias, Maycon Rodrigues, Laryssa Ayres, Bruno Montaleone, sem falar em Lucas Lucco e Nego do Borel, que se revelaram grandes comediantes.

Ambientada no Rio de Janeiro, em cenários como Ipanema e Duque de Caxias, Malhação – Toda Forma de Amar vai ganhando forma no roteiro, produção e escalação de elenco.  “Muito trabalho! Mas, o bom de fazer o que se gosta é que o trabalho vira prazer. Bora estudar para botar uma Malhação linda em Abril! #Malhaçãotodaformadeamar vai criando vida!”, postou Adriano, mostrando sua estação de trabalho, um detalhe do roteiro e a sala da produção. Muito bacana. E, como se diz no meio de teatro, “merda” para o Adriano e sua equipe.