Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Família

Gugu Liberato teria deixado pensão com valor impressionante para a mãe de 90 anos

Mãe de apresentador teria ficado amparada com pensão vitalícia. Saiba o valor!

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 18h15 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu teria deixado pensão com valor impressionante para a mãe - Instagram
Gugu teria deixado pensão com valor impressionante para a mãe - Instagram

O testamento e o inventário de bens do apresentador Gugu Liberato têm sido alvo de muitas polêmicas nos últimos dias.

Desta vez, mais um detalhe foi revelado e envolve a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos.

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, o comunicador deixou uma pensão mensal vitalícia no valor de R$ 100 mil para a mãe.

Com este valor, ela conseguiria se manter bem até o final da vida e cuidar da mansão em que mora em Alphaville, na Grande São Paulo. Inclusive, ela tem o usufruto vitalício da mansão. O programa ainda revelou que este valor já é quase o mesmo que Gugu dava todos os meses para a mãe quando estava vivo.

PEDIDO NA JUSTIÇA DA EX-COMPANHEIRA

A médica Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, tomou uma nova atitude sobre os bens do apresentador. Ela decidiu entrar com um requerimento na justiça para ser a inventariante dos bens deixados por ele, já que, desde que o inventário foi aberto, ela e as filhas menores de idade não receberam informações sobre o patrimônio.

A confirmação do pedido à justiça foi feito pelos representantes do advogado dela, o Dr. Nelson Wilians. “Foi apresentado requerimento à Justiça pedindo para que ela seja a inventariante dos bens deixados por Gugu Liberato. O inventário foi aberto há cerca de um mês, mas a viúva e as filhas menores do casal não têm nenhuma informação sobre o patrimônio e a administração dos bens. Além de companheira de Gugu, por quase duas décadas, a viúva também é a representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas e filhas caçulas que teve com o apresentador”, informaram.

Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu