Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filho de Gugu Liberato aparece abatido enquanto carrega caixão do pai no velório

Emoção: João Augusto, de 18 anos, carregou o caixão do pai na chegada do corpo

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 09h42 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato aparece abatido enquanto carrega caixão do pai no velório - Brazil News
Filho de Gugu Liberato aparece abatido enquanto carrega caixão do pai no velório - Brazil News

João Augusto, filho de Gugu Liberato, surgiu muito abatido na despedida do pai. Ele carregou o caixão do pai no velório que acontece nesta quinta-feira (28);

O filho do apresentador estava entre os homens carregando o caixão de Gugu. Com uma expressão abatida, o rapaz de dezoito anos foi fotografado enquanto levava o corpo do pai para dentro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), localizada nas proximidades do Parque do Ibirapuera.

Na manhã desta quinta-feira (28), o espaço já está preparado para receber amigos, familiares e fãs que se despedem de Gugu. Muitos enviaram coroas de flores, uma tradição, em homenagem a Gugu - como os funcionários da produtora que Liberato mantinha em SP e a Record TV, emissora na qual ele viveu os últimos momentos de sua carreira.

corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil no início da manhã.

Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.

Ainda no comunicado, a assessoria de Gugu Liberato pede a compreensão dos fãs. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, afirma a assessora Esther Rocha.

Veja: