Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda oficializam a união: 'Já nos casamos'

Estão casados! Cantor e influencer oficializam a união e ela confirma na web

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2019, às 13h07 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda oficializam a união: 'Já nos casamos' - Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda oficializam a união: 'Já nos casamos' - Instagram

O cantor Zezé Di Camargo e a musa Graciele Lacerda já são oficialmente marido e mulher. Ela contou a novidade para seus fãs ao revelar que os dois já assinaram os documentos da união.

Na noite de sexta-feira (15), Graciele foi questionada por uma fã: “Decidiram se casar oficialmente?”. E ela respondeu: “Já nos casamos oficialmente”.

Segundo o Jornal Extra, os dois assinaram um acordo de união estável com comunhão parcial de bens. Isso significa que ela terá direito aos bens do amado que forem conquistados após a data do acordo.

A pergunta do fã surgiu após Graciele escrever uma mensagem comemorando um momento especial do casal. “Sempre saímos para jantar e namorar, mas hoje está sendo muito especial pra gente. Uma noite de vitória e de agradecer por tudo que vem acontecendo na nossa vida”, afirmou ela.

Rapidamente, os fãs começaram a desconfiar de uma possível gravidez, mas ela fez questão de negar: “Não estou grávida!”. Vale lembrar que o casal faz planos de realizar uma fertilização in vitro em 2020.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda oficializam a união: 'Já nos casamos'