Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Wanessa Camargo mostra momento encantador ao lado do sobrinho e da irmã: "Presente que Deus nos deu"

A cantora encantou ao posar ao lado da família e ressaltou sua felicidade em poder ver o sobrinho crescer

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 13h21 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora encantou ao posar ao lado da família e ressaltou sua felicidade em poder ver o sobrinho crescer - Reprodução/Instagram
A cantora encantou ao posar ao lado da família e ressaltou sua felicidade em poder ver o sobrinho crescer - Reprodução/Instagram

Quanta fofura!

Na última quinta-feira (30) a cantora Wanessa Camargo deixou os internautas encantados com com um clique ao lado do sobrinho, Joaquim, e da irmã, Camilla Camargo.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um clique ao lado do sobrinho, que também é seu afilhado, que completou seu primeiro ano de vida no último dia 23.

Na legenda, a filha de Zezé Di Camargo ressaltou sua felicidade em poder ver o menino crescer:

"Foi aniversário desse presente que Deus nos deu! 1 aninho do Joaquim. Que dádiva poder ver esse anjinho crescer! Como eu te amo!", escreveu a cantora.

Em seguida, a artista lamentou o fato de ter celebrado o aniversário do pequeno a distância, e disse que não vê a hora de abraçar todos que ama: "O parabéns foi a distância, cheio de saudade, mas não vejo a hora de poder te abraçar e te apertar!", afirmou.

Para finalizar, ela deixou um mensagem carinhosa para o sobrinho: "Que sua vida seja abençoada e iluminada meu amor!", desejou ela.

FAMÍLIA

Nesta quarta-feira (15) a cantora Wanessa Camargo derreteu os corações dos seus seguidores ao compartilhar um clique ao lado dos filhos.

Em seu perfil do Instagram, a cantora publicou um clique de um momento de descontração ao lado dos herdeiros, José Marcus José Francisco, em uma piscina. No clique, os três aparecem agarradinhos e muito sorridentes

Confira: