Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO FAMÍLIA

Wanessa Camargo divide momento raro em família e encanta: “Meu porto seguro”

Cantora surge acompanhada do maridão e dos herdeiros nas redes e arranca elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 10h10 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo divide momento raro em família e encanta - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo divide momento raro em família e encanta - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo amanheceu nesta terça-feira, 14, atualizando suas redes sociais com um clique cheio de amor que deixou os seguidores encantados.

A cantora surgiu na imagen em cenário paradisíaco, acompanhada do marido, o empresário Marcus Buaiz, e dos dois herdeiros, José Marcus e João Francisco.

O clique em família gerou comoção na web e os fãs da cantora não deixaram de elogiar nos comentários da publicação: “Família linda”, muitos seguidores disseram.

ROMÂNTICA

Wanessa Camargo mostrou todo o seu lado romântico há alguns dias e fez uma homenagem para lá de especial para seu maridoMarcus Buaiz, em comemoração aos 13 anos de união do casal.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique onde aparece agarradinha com o eleito e, com muita inspiração, declarou todo o amor que sente por ele, contando um pouco da experiência de viver ao seu lado há mais de uma década.

“Sempre tive um certo receio com o número 13, por conta das histórias fantásticas de sorte e azar ao redor do místico número. Mas todas essas histórias e todo esse receio não fazem sentido quando sinto dentro de mim: 13 anos casados, 13 anos aprendendo, 13 anos compartilhando, 13 anos de beijos, 13 anos de sorrisos, 13 anos de lágrimas, 13 anos de conversas íntimas e intensas, 13 anos de conquistas, 13 anos cedendo, 13 anos reivindicando (kkkk), 13 anos vivendo, 13 anos amando. Que tal 13 anos pra entender que 13 é um número de muita sorte? Que sorte a minha ter você Marcus! Parabéns pra nós”, escreveu ela.