Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Virgínia Fonseca mostra convite luxuoso de Chá Revelação de seu filho com Zé Felipe

Em primeira mão, influencer mostra convite criativo com uma experiência única para os convidados do evento

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra convite luxuoso de Chá Revelação de seu filho com Zé Felipe - Reprodução/Youtube
Virgínia Fonseca mostra convite luxuoso de Chá Revelação de seu filho com Zé Felipe - Reprodução/Youtube

Virgínia Fonseca tem mostrado todos os detalhes do Chá Revelação que tem preparado para descobrir o sexo de seu primeiro filho com Zé Felipe.

Em um vídeo para o seu canal no Youtube, a mamãe de primeira viagem, desta vez, mostrou o convite que entregará para os convidados da festa.

O convite é uma caixa vermelha que carrega toda uma experiência do tema do evento – O Rei Leão.

Ao abrir a caixa, além de ter as informações do Chá Revelação com imagem temáticas do desenho, o convidado poderá escutar uma música que faz parte do filme da Disney.

“Comunicado do papai Zé Felipe e da mamãe Virgínia: No dia 28 de novembro às 17h, esperamos vocês para uma revelação importante em nossas vidas. Vamos descobrir se estamos esperando uma princesa ou um príncipe. Está revelação será feita com muito amor e queremos dividir esse momento com vocês”, dizia o pergaminho dentro da caixa vermelha.

Além disso, os papais pediram no convite que os convidados viesse com roupa rosa, se acreditassem ser menina, ou azul, se acharem ser menino.

Vale lembrar que as 18h do dia do evento, Vírginia fará uma transmissão ao vivo para o público não só fazer parte da festa, mas também saber em tempo real se a influenciadora está esperando uma garotinha ou um garotinho.

TESTES DO COVID-19

Virgínia Fonseca e Zé Felipe não escondem a ansiedade para a chega do primeiro herdeiro, ou herdeira, e já anunciaram que farão uma festa para revelar o sexo da criança.

Em seu canal do YouTube, na última terça-feira (17) a digital influencer compartilhou um vídeo falando sobre o chá revelação e contou que, por medida de prevenção, todos os convidados precisarão passar por um teste de Covid-19.

"Na festa será feito o teste de covid-19 antes de as pessoas entrarem. Vai um aviso no convite de que a pessoa será submetida a um teste. Caso elas testem positivo, elas não poderão entrar por questão de segurança de todos", disse ela.