Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Música

Sandro Pedroso surpreende ao surgir com Leonardo após desavenças

Ator choca ao surgir com o sogro famoso em nova foto e faz depoimento

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 13h46 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso surpreende ao falar de Leonardo após desavenças - Instagram
Sandro Pedroso surpreende ao falar de Leonardo após desavenças - Instagram

O ator Sandro Pedroso surpreendeu a todos ao fazer um depoimento em homenagem ao seu sogro, o cantor Leonardo, após desavenças familiares.

Eles quase nunca surgiram juntos em fotos de família e decidiu abrir uma exceção no último final de semana. Os dois apareceram sorridentes em uma foto com Jéssica Beatriz Costa e o pequeno Noah.

Na legenda, Sandro fez elogios para o sogro. "Deus é muito bom! Leonardo você é um ser iluminado, Tem sido um privilégio fazer parte desta linda família. Você certamente ensinou bons princípios e deu um grande exemplo para todos e o resultado é que conquistou o respeito e a admiração das pessoas que o rodeiam. que dia lindo! Muito obrigado!", afirmou ele. 

Vale lembrar que, no início do ano, uma confusão familiar afastou Leonardo e a filha. Ele não foi ao casamento da herdeira que foi transmitido por um programa de TV.

“Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”chegou a dizer Sandro Pedroso. Na época, um dos filhos de Leonardo, que não quis se identificar, contou que o artista e os outros filhos não foram ao casamento de Jessica porque o mesmo foi feito em parceria com um programa de TV e foram convidados poucos dias antes da cerimônia.

Sandro Pedroso surpreende ao surgir com Leonardo após desavenças