Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sabrina Sato ostenta corpão à beira mar ao usar micro biquíni estampado: “Estou diante da oitava”

Ela deixou web boquiaberta ao esbanjar beleza singular e ótima forma nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 10h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato ostenta corpão absurdo à beira mar ao usar micro biquíni estampado - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato ostenta corpão absurdo à beira mar ao usar micro biquíni estampado - Reprodução/Instagram

Ela faz a publicidade dela!

Sabrina Sato arrancou suspiros da web na última quarta-feira, 02, ao publicar um clique quente em seu perfil nas redes sociais.

Ao exibir sua coleção para marca de trajes de banho, a apresentadora surgiu deitada à beira mar e, usando um micro biquíni estampado, ostentou seu corpão invejável e sua beleza ímpar.

“Quem contou 7 maravilhas no mundo era de humanas, porque estou diante da oitava”, brincou uma seguidora impressionada nos comentários da publicação. Um outro, disse: “Que espetáculo de mulher”.

PROIBIU

Duda Nagle não aprovou a performance de Sabrina Sato como cabeleireira da filha, Zoe. Prova disso é que o ele fez um pedido sincerão à musa.

Na ocasião do vídeo de aniversário de 2 anos da pequena, compartilhado no canal do YouTube da Sabrina, o ator comentou sobre o corte de cabelo 'diferentão' da menina, que virou meme nas redes sociais.

"Amor, me promete uma coisa? Não corta mais o cabelo da Zoe, não", pediu ele, que arrancou risadas de Sato. "Ficou lindo! Olha que linda a franja!", se defendeu a apresentadora. Por fim, Duda, ainda não convencido, comparou a filha a Samuel Rosa, vocalista do Skank.