Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Qual será? Simone e Kaká Diniz pedem ajuda para escolher nome para a filha: “Nome da vizinha?”

Grávidos de uma menininha, sertaneja e empresário confessam dificuldade para escolher o nome da herdeira, mas sugerem opções

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2020, às 08h37 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual será? Simone e Kaká Diniz pedem ajuda para escolher nome para a filha - Reprodução/Youtube
Qual será? Simone e Kaká Diniz pedem ajuda para escolher nome para a filha - Reprodução/Youtube

A cantora Simone, da dupla sertaneja com Simaria, publicou na última sexta-feira, 23, um vídeo em seu canal no Youtube junto do maridão, Kaká Diniz, pedindo ajuda aos fãs.

Grávida, a sertaneja está à espera de seu segundo bebê, uma menininha, mas ainda tem dúvidas sobre qual nome escolher. Ela e o empresário decidiram pedir sugestão não só da família, mas também dos os fãs.

No vídeo, Kaká confessa que ele já tinha em mente um nome, mas a esposa tinha uma outra opção e o primogênito do casal, Henry, tinha uma terceira opção.

Durante a live do Chá Revelação, o empresário chegou a dizer que a pequena se chamaria Maya, mas ele chegou a confessar que depois teve confusão.

“Começou, minha mãe fala uma coisa, aí a irmã e mãe do Kaká fala outra, aí na família todo mundo... Então vamos tentar entrar em um acordo”, disparou a cantora.

O papai coruja resolveu então abrir o jogo e revelar as opções: Chloe, Lauren, Laura, Luisa, Liz, Linda, Hannah, Pietra, Zara, Ava, Meghan, Angel, Jolie, Selena, Blake, Zendaya, Alexandra, Safira, Lara.

Simone contou que Henry queria Laura e Kaká lembrou que o garoto queria também Luiza: “Porque é nossa vizinha”, disparou

“Como é que eu vou botar o nome da vizinha, meu filho”, brincou Siomone.

O empresário confessou que dentre as opções gostou muito de Liz, mas a esposa não. Ele contou que Simone gosta de Linda, mas ele acha que é um adjetivo. “É porque se for feia?”, brincou a cantora tentando explicar sua preferência.

“Desses nomes todos, o que a gente faz?”, disparou Simone, pedindo ajuda para os internautas.

FLAGRA

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique fofíssimo.

Com um barrigão gigantesco à mostra, ela foi clicada pelo marido Kaká Diniz que não se conteve. 

"Minha", escreveu ele na legenda da imagem que apareceu nas redes sociais neste domingo, 18. Na foto, ela aparece usando só uma camisetão e exibindo que os reflexos da gestação são evidentes.