Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Preta Gil aposta em biquíni fininho e arranca suspiros com beleza natural: "Mulher livre"

A cantora recebeu muitos elogios ao apostar em um biquíni estampado de oncinha

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil aposta em biquíni fininho e arranca suspiros com beleza natural - Reprodução/Instagram
Preta Gil aposta em biquíni fininho e arranca suspiros com beleza natural - Reprodução/Instagram

Preta Gil está sempre utilizando as redes sociais para dar um show de autoestima e nesta segunda-feira (04) não foi diferente. 

Em seu perfil no Instagram, a cantora mostrou toda sua beleza natural e surgiu usando apenas um biquíni fininho com estampa de oncinha. "Preta sendo Preta", escreveu ela na legenda da publicação. 

Ainda nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil mostrou que aproveitou o dia andando de lancha. "Sonhando em dar esse segundou só que de folga, aproveitar os últimos dias de descanso que já já volto a trabalhar!", brincou ela. 

Na publicação, os internautas não pouparam elogios à Preta. "Uma mulher livre é a maior inspiração pra gente. Coisa linda", escreveu uma. "Amo Você pela sua representatividade. Você é maravilhosa!", afirmou outro. 

UAU

Nesta terça-feira (5), Giovanna Antonelli arrancou suspiros ao posar só de biquíni nas redes sociais. Aproveitando o dia de sol, a atriz posou toda plena, mas o que roubou a cena foram os pernões.

"Saca expectativa e realidade? Pois é, essa é a expectativa", escreveu ela no Instagram.

Os fãs não demoraram para rasgar elogios ao corpão. "Que monumento", disse uma internauta. "Visão perfeita", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Fica mais linda a cada dia".