Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Péricles lamenta racismo no Brasil e demonstra preocupação com a filha: "Mundo será cruel com ela"

O cantor demonstrou que tem receios em relação ao preconceito que a pequena Maria Helena possa sofrer no futuro

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles lamenta racismo no Brasil e demonstra preocupação com a filha: "Mundo será cruel com ela" - Reprodução/TV Globo
Péricles lamenta racismo no Brasil e demonstra preocupação com a filha: "Mundo será cruel com ela" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (9), durante o É de Casa, Péricles desabafou a respeito do racismo no Brasil e mostrou que tem bastantes preocupações em relação à filha.

O cantor ressaltou a dificuldade em viver como uma pessoa preta no País e afirmou que sabe que Maria Helena possa sofrer com isso no futuro.

"Ela vai ser uma menina preta em um país onde — hoje já vivemos uma situação melhor, mas já foi muito pior — as mulheres pretas não eram tão respeitadas", disparou ele.

Por fim, o artista contou que faz o possível para mostrar que a pequena sempre terá um refúgio com ele e a mamãe, Lidiane Faria. "Eu e minha esposa estamos o tempo todo cuidando, mimando bastante, para que ela saiba que na nossa família tem muito amor, porque o mundo vai ser cruel com ela. Se ela sabe que tem o amor da gente, a batalha fica um pouco mais leve", finalizou.

RECUPERADO

Ótimas notícias! Para alegrar de vez a semana dos internautas, o cantor Péricles anunciou que venceu a Covid-19.

O sambista compartilhou um vídeo nas redes sociais anunciando sua alta hospitalar, após 17 dias lutando contra o vírus. Felizmente, o final foi o de se esperar.