Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTA

Maisa Silva é vítima de fakenews e nega que esteja com coronavírus: ''Tomarei providências''

Chateada com a situação, apresentadora faz longo desabafo e pede ajuda para desmentir a notícia

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 18h13 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Itália, Maisa Silva nega que esteja com coronavírus - Instagram
Na Itália, Maisa Silva nega que esteja com coronavírus - Instagram

Maisa Silva foi vítima de uma fakenews, que afirmava que ela teria sido infectada pelo novo coronavírus, e usou as redes para desmentir a notícia que está sendo veiculada.

O site responsável pela informação compartilhou uma matéria onde a pupila de Silvio Santosaparece usando uma máscara, durante viagem a Itália, que dizia: “Em meio a coronavírus, Maisa confirma doença e fãs entram em oração”.

Bastante chateada com a situação, a apresentadora usou o Twitter nessa quarta-feira (26) para explicar o ocorrido e pedir ajuda aos fãs para desmentir a notícia.

“Cara que absurdo! Vocês já não sabem como é que a pessoa está, aí criam notícias irresponsáveis que podem causar impacto grande na vida de familiares e amigos... O nome disso é covardia. Eu não estou doente ok? Isso é fake! Que absurdo, quem vocês acham que são pra espalhar mentira sobre uma doença? Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade?”, questionou ela.

Em seguida, a atriz disse que o assunto era muito sério para tentar ganhar cliques: “Tem mais gente falando isso ok? Desde comentários como "Maisa vai levar a doença pro Brasil" como vários outros. Isso não se faz cara, pessoas tão morrendo, vocês têm noção? Não dá para ganhar click em cima de tragédia”.

A artista encerrou o desabafo pedindo que os fãs ajudassem a espelhar que ela não contraiu a doença: Conto com a ajuda de vocês pra espalharam que eu não estou doente. Já não basta o tanto de gente mandando coisas horríveis sobre isso pra mim, por favor, parem!”.

PREOCUPAÇÃO EXCESSIVA:

Mais cedo, Silva já havia bloqueado os seus comentários na foto do Instagram após receber muitas críticas de seus fãs por estar na Itália, local onde o primeiro caso de um brasileiro infectado pelo coronavírus contraiu a doença.

Seguidores escreveram: "Menina, sai daí, olha o coronavírus!". Outra também deu conselhos: "Menina, se cuida por aí". Pouco depois, Maisa bloqueou os comentários em suas fotos.

Veja: