Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RACISMO

Maisa desabafa sobre racismo sofrido pelo pai: ''Me sinto mal''

Apresentadora revelou que seu pai ouviu injúria racial de mulher: "Triste"

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2020, às 12h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa desabafa sobre racismo sofrido pelo pai: ''Me sinto mal'' - Instagram
Maisa desabafa sobre racismo sofrido pelo pai: ''Me sinto mal'' - Instagram

Maisa Silva usou o seu perfil no Twitter neste domingo (19) para revelar um caso de racismo envolvendo o seu pai, Celso Andrade.

Aos seguidores, a apresentadora disse que uma mulher racista argumentou contra as medidas de isolamento social contra o COVID-19 e disse que a doença só mata 'negro e latino'.

"E meu pai que escutou de uma mulher hoje que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa, porque só morre 'negro e latino', porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto", desabafou Maísa, que revelou seu sentimento de impotência com a situação.

"Me sinto mal, péssima, horrível, triste. Conversamos, principalmente, porque cresci em uma família que é muito misturada. Mas isso me deu uma 'noção' maior, eu acho, tanto do meu privilégio quanto em tentar fazer minha parte para que essas ações não se repitam."

TRANSIÇÃO CAPILAR

Em processo de transição capilar desde julho de 2018, Maísa decidiu abrir o jogo recentemente sobre parar de alisar os fios e deixa-los cacheados. Nas redes, ela declarou que está feliz em assumir seu cabelo natural.

“A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também”, declarou ela.

Veja:

Maisa relata fala racista direcionada ao pai

Maisa relata fala racista direcionada ao pai