Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERRA

Luana Piovani diz que filhos só viajarão com Pedro Scooby sob determinação da justiça

Apresentadora conta que o surfista só levará as crianças em viagens com autorização do juiz

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2020, às 16h27 - Atualizado às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani proíbe filhos de viajarem com Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani proíbe filhos de viajarem com Pedro Scooby - Instagram

Sem papas na língua, como de costume, Luana Piovanifez questão de deixar bem claro que agora os três filhos dela, Dom, Liz e Bem, só viajam com o pai, Pedro Scooby, com ordem judicial.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (01) a apresentadora foi questionada por uma fã se ela deixaria o surfista viajar com as crianças. Relembrando a viagem que os herdeiros fizeram quando Pedro ainda estava com Anitta, ela foi bem sincera sobre os novos termos.

“Você deixaria o Pedro Scooby viajar com os seus filhos, já que ele não tem residência fixa?”, questionou a internauta.

“Eu já deixei né, e só deu xabu, agora quem deixa não sou eu, vamos de juiz”,disparou Piovani.

Vale lembrar que, desde que se separam, Piovani e Scooby tem travado uma verdadeira guerra, com direito a muitas farpas nas redes sociais. A loira chegou a contar que irá resolver a questão da pensão dos filhos do casal na justiça.

REFERÊNCIA:

Na última terça-feira (28), Luana contou em suas redes sociais que se tornou uma referência para as mães solos depois da separação com Pedro. Em seu Instagram, Luana falou sobre a repercussão de um vídeo que sua mãe, que é advogada, gravou sobre o tema:

"Estou recebendo vários comentários positivos sobre o vídeo que a minha mãe fez a respeito de pensão alimentícia, no caso de separação para os filhos. Um dos problema do Brasil é que as pessoas não sabem ser cidadãs, detentoras de todos aqueles direitos. Paralelo a isso, eu acabei virando um pouco a voz das mães solos porque estou expondo aqui a minha situação", contou

Veja: