Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Karina Bacchi se declara para marido com texto emocionante: “Alma gêmea”

A apresentadora também falou sobre os desafios e momentos ruins no relacionamento do casal

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora também falou sobre os desafios e momentos ruins no relacionamento do casal - Reprodução/Instagram
A apresentadora também falou sobre os desafios e momentos ruins no relacionamento do casal - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14) a apresentadora Karina Bacchi acordou inspirada e declarou todo o seu amor pelo marido, Amaury Nunes.

Nas redes sociais, Karina escreveu um texto questionando os seguidores sobre alma gêmea e contando como o passado deles serviu para tornar melhor o que eles vivem hoje.

“Você acredita em alma gêmea? Nós acreditamos, sentimos na alma, nos completamos. Percebemos que tudo o que vivemos foi importante para nossa evolução, faz parte da caminhada, antes de nos conhecermos Deus foi nos ensinando, nos lapidando e nos preparando para esse encontro. E hoje o que sentimos é a sensação de completude, quando repouso ao lado dele, minha alma se sente em paz, quando nossas peles se encostam é como se houvesse um imã que nos aproxima.... e como é bom sentir esse abraço”, contou a loira.

A apresentadora também revelou que existem momentos ruins no relacionamento do casal, mas que as falhas servem para o vínculo com o outro cresça:

“Ah...mas há também os desafios, onde juntos temos que aprender, crescer, perceber nossas falhas e onde podemos melhorar como parceiros. Casamento é isso, um espelho, onde através do outro enxergamos a nós mesmos e com amor vamos cuidando do nosso coração e do coração de quem o destino reservou pra nós... Amor, marido, alma gêmea, amigo, soulmate Amaury Nunes, que bom que temos um ao outro, que bom que o amor é recíproco, verdadeiro e nos faz tão bem, que bom que temos Deus a nos abençoar e nos dar sabedoria”, completou a mãe do pequeno Enrico. 

Amaury Nunes respondeu a amada revelando que as palavras dela são exatamente tudo o que ele sente: "Meu anjo te amo. Lindas palavras, conseguiu escrever tudo o que eu penso."

Veja