Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Hariany Almeida se irrita após ser marcado em foto de ex: "Até quando?"

Ex-BBB faz desabafo sincero e recebe conselho e apoio dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 17h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany desabafa após ser marcada em foto de ex - Instagram
Hariany desabafa após ser marcada em foto de ex - Instagram

Hariany Almeida usou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (24) para fazer um desabafo sincero sobre seus antigos relacionamentos.

É que a influencer, que já namorou Lucas Viana e terminou recentemente o relacionamento com DJ Netto, tem sido constantemente marcada nas fotos dos ex-namorados.

Irritada com a situação, a ex-BBB usou o Twitter para falar que não está gostando nadinha do ocorrido: “Mano... até quando as pessoas vão ficar me marcando em foto de ex? Tenha santa paciência, vamos nos tocar né, mores”, escreveu ela.

Nos comentários, ela recebeu muito apoio de seus seguidores, que chegaram a dizer que a musa deveria bloquear as pessoas que insistem no assunto: “Pode começar o block, porque podem passar 30 anos, vão continuar te marcando”,disse uma internauta.

AMIZADE PÓS BBB:

Recentemente, Hariany Almeida e Carol Peixinho aproveitaram um dia de praia juntinhas. As duas curtiram as areias de uma praia no Rio de Janeiro em alto estilo.

As amigas, que participaram do BBB19, apareceram com bons drinks e ostentaram o corpão com biquínis mínimos à beira do mar. "Sabadei", escreveu Carol na legenda dos cliques.

Veja: