Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Juntinhos!

Grazi Massafera leva Caio Castro para festa da novela Bom Sucesso

Inseparáveis! Ator acompanha atriz em festa de novela e foto vaza na web

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera 'segue' conta nas redes dedicada ao seu romance com Caio Castro - Globo/Victor Pollak/João Miguel Júnior
Grazi Massafera 'segue' conta nas redes dedicada ao seu romance com Caio Castro - Globo/Victor Pollak/João Miguel Júnior

A atriz Grazi Massafera contou com uma companhia especial na festa de despedida da novela Bom Sucesso com parte do elenco da trama.

Apontados como um novo casal, ela levou o ator Caio Castro para curtir a celebração ao lado de seus amigos de trabalho.

A foto dos dois lado a lado foi compartilhada pelo ator Lúcio Mauro Filho nas redes sociais. Ele registrou o grupo de atores durante a celebração em suas redes sociais e acabou mostrando Caio e Grazi pertinho um do outro no canto da imagem.

Vale lembrar que Caio Castro também já levou Grazi Massafera em uma festa com seus colegas de trabalho. Ela marcou presença na celebração de despedida do elenco de A Dona do Pedaço no ano passado.

ABRAÇADOS

O ator Caio Castro e a atriz Grazi Massafera foram flagrados em clima de romance neste domingo (12). Eles acordaram bem cedo e foram tomar um suco juntos em uma loja badalada na Zona Sul do Rio. Poderosa, a atriz global dispensou maquiagem e surgiu de cara lavada.

Grazi Massafera e Caio Castro