Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê

Grávida, esposa de Pyong mostra a decoração do quarto do filho

Sammy Lee encanta ao mostrar detalhes do quartinho do filho

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee mostra a decoração do quarto do filho - Divulgação / Grão de Gente
Sammy Lee mostra a decoração do quarto do filho - Divulgação / Grão de Gente

A influenciadora digital Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, já está com o quartinho do primeiro filho, Jake, prontíssimo para a chegada dele.

Ela mostrou os detalhes da decoração com tema de ursinhos e em tons neutros.

“Eu sou apaixonada em ver coisas de bebê, então eu sigo muitas influenciadoras. Muita gente que tem filho. E todos os quartinhos, os mais lindos, eu falava: ‘Caramba, quem fez esse quartinho?’. Meu sonho era ter um quartinho desses”, afirmou ela, que ficou encantada ao ver tudo pronto.

“Vendo pessoalmente é muito mais lindo! Meu filho vai dormir aqui. É a coisa mais especial do mundo pra mim”, disse ela.

Veja as fotos:

PRONUNCIAMENTO

A digital influencer Sammy Lee, esposa do brother Pyong, decidiu vir à público para tranquilizar os fãs após o marido exagerar em suas atitudes na festa do Big Brother Brasil 20. Grávida de 9 meses, ela afirmou que não vai dar detalhes do que sentiu ao ver o que o marido fez na festa porque está totalmente focada no nascimento do filho, Jack, que deve chegar a qualquer momento.

Sammy afirmou que vai se resguardar neste momento para pensar em coisas boas na reta final da gestação. “Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inumeras mensagens, é muito bom saber que tem muita gente mandando energia positiva, carinho e amor. Mas eu preciso explicar umas coisas para vocês. O Jack já está para nascer e eu tenho focado as minhas energias todas nisso. E eu não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, afirmou ela.