Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vão se mudar!

Noiva de Zezé Di Camargo revela como será a suíte do casal no novo triplex

Graciele Lacerda mostra como será a decoração do novo apartamento e detalhes da obra

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 20h43 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé Di Camargo revela como será a suíte do casal no novo triplex - Instagram
Noiva de Zezé Di Camargo revela como será a suíte do casal no novo triplex - Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda foi visitar as obras do tríplex para onde vai se mudar com o noivo, o cantor Zezé Di Camargo, e revelou alguns detalhes para os fãs.

A morena mostrou uma foto do projeto de como ficará o resultado final do quarto suíte do casal no segundo andar do apartamento.

O ambiente será decorado todo em tons de nude e cinza. Já o banheiro da suíte será bem grande e terá uma porta de acesso para o closet dela.

Além disso, Graciele também mostrou as grandes janelas com cortinas enormes da área social do apartamento, a cozinha e o espaço gourmet com churrasqueira.

Recentemente, ela revelou o motivo da mudança de casa“A gente vai mudar para o apartamento porque a casa é muito grande para a gente. O Igor e a Amabylle moram com a gente, mas estão indo para o apartamento deles, que vai ficar pronto. Daí a casa vai ficar só para mim e para o Zezé. A casa é muito grande, eu que administro tudo, é muito gasto, muito trabaho. A gente quer uma coisa menor. Então, vamos nos mudar para um apartamento, que não é tão pequeno, é uma cobertura triplex", afirmou ela.