Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que rapidez!

Gloria Maria opina sobre casamento de Ana Maria Braga: 'Rapidinha, hein!'

Apresentadora faz brincadeira com a amiga após casamento surpresa

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria opina sobre casamento de Ana Maria - Instagram
Gloria Maria opina sobre casamento de Ana Maria - Instagram

A apresentadora Gloria Maria se divertiu ao comentar sobre o casamento de Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet.

Ao ver as fotos da união civil, ela provocou a amiga ao fazer uma brincadeira sobre o pouco tempo de relacionamento do casal.

Gloria demonstrou que ficou surpresa com a agilidade do casal em subir ao altar. “Rapidinha, hein! Te amo. Toda a felicidade do mundo. Você mais que merece”, disse ela.

O CASAMENTO

A apresentadoraAna Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet na última sexta-feira, 7. A informação foi revelada no Mais Você desta segunda.Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta mostraram imagens da cerimônia bilíngue que aconteceu na mansão da apresentadora. No momento exato da união civil, ele surpreendeu os convidados e fez questão de dizer "sim" em português.

"O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família", anunciou Battaglini.

Emocionada, Ana Maria Braga chorou no momento da assinatura da certidão. Segundo Patrícia Poeta, a aliança que sela a união foi no estilo francês. "O Johnny decidiu fazer do jeito francês e o nome é escrito do lado de fora", contou.