Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Ex de Glamour Garcia nega agressão e diz que 'álcool e estresse' causaram confusão

Ele se pronunciou sobre as supoastas agressões que levaram a atriz a pedir ajuda na web

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 07h42 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Glamour Garcia nega agressão e diz que 'álcool e estresse' causaram confusão - Reprodução
Ex de Glamour Garcia nega agressão e diz que 'álcool e estresse' causaram confusão - Reprodução

Então namorado da atriz Glamour Garcia, o produtor Gustavo Dagnese se pronunciou sobre as supostas agressões que levaram a global para a delegacia. Em entrevista ao jornal Extra, ele negou as acusações.

“Eu quero seguir minha vida, desejo coisas boas para ela, sucesso”, disse ele.

Gustavo contou que ela não arrebentou o colar que ele usava por reprovar a religião que ele segue. O rapaz negou que tenha agredido a atriz.

"Mas não foi preconceito religioso. Ela puxou minha regata e o colar foi junto. O que aconteceu foi álcool e estresse. Ela anda muito estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois. Eu volto a dizer que não encostei nela, tem nem exame de corpo delito”, afirmou.

Ele também comentou os boletins de ocorrência registrados contra ele por outras ex-namoradas. "Sinceramente? Nem me lembro disso daí. Eu era um garoto. E uma dessas brigas aconteceu no calor das emoções, nunca cheguei às vias de fato", afirmou.

A VERSÃO DE GLAMOUR

A atriz deixou seus fãs muito preocupados ao publicar uma sequência de vídeos nas redes sociais no sábado (11). Nos Stories do Instagram, a global — que ficou nacionalmente famosa por interpretar Britney em A Dona do Pedaço — afirmou ter sido espancada pelo ex-marido, Gustavo Dagnese, durante uma nova lua de mel do casal.

"Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Não tenho medo, entendeu? (...) Ele não passa de um criminoso do c******. (...) Eu estou pagando com a minha própria vida. Está todo mundo deletando os posts que eu fiz, mas eu vou na polícia", acusou ela, em série de vídeos que foi deletada, mas depois novamente divulgada pelo jornalista Erlan Bastos.

"Eu estou sendo ameaçada por esse filho da p***, que falou que vai levar o vídeo na polícia. Pode levar! Não estou nem aí. Acabei de ser espancada e tive a sorte de conseguir fugir", continuou ela, aos prantos. "Eu só tentei me defender. É bom você parar de me mandar mensagem, que eu vou mandar a polícia pra sua casa."

Em outro momento, ela mostrou um colar de miçangas arrebentado no chão do quarto. "Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho algum, entendeu? Era uma lua de mel, a décima tentativa minha, esse filho da p*** me espancou porque eu coloquei um vestido quando ele queria que colocasse um biquíni. Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real. Porque eu sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo, me desculpem."