Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Ex-BBB Bianca Andrade sofre primeira derrota em processo movido pela Globo

A influenciadora está em batalha judicial com a emissora, que a acusa de agir de má-fé e pede indenização de R$ 500 mil

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade sofre primeira derrota em processo movido pela Globo - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Bianca Andrade sofre primeira derrota em processo movido pela Globo - Reprodução/TV Globo

A ex-participante do BBB 20 Bianca Andrade sofreu sua primeira derrota judicial em processo movido pela TV Globo, que pede indenização de R$ 500 mil por agir de má-fé.

Segundo informa o site Notícias da TV, a influenciadora teve o pedido de condução da ação em segredo de Justiça negado. "A mera transcrição de mensagens trocadas por terceiros sobre questões atinentes ao contrato firmado entre as partes de modo algum importa em ofensa à intimidade, pelo que indefiro o respectivo pleito", diz parte do despacho assinado no último dia 20 pela juíza responsável.

Vale lembrar que a emissora carioca acusa a influenciadora de omitir que fazia parte do elenco do reality show Soltos em Floripa, do Prime Video, quando assinou o contrato em dezembro passado. A vigência legal dos papéis assinados por ela com a Globo era de até 30 de abril.

O caso se tornou público após uma apuração do próprio Notícias da TV. Segundo a publicação, após descobrir que foi enganada, a Rede Globo moveu processo contra a influenciadora alegando que ela agiu de má-fé.

Em declaração ao site Hugo Gloss, Bianca negou que tenha enganado a emissora ao fechar dois reality shows de empresas diferentes ao mesmo tempo“Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa", defendeu ela.