Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Com Covid-19, Mayra Cardi diz que viajará para Ilhabela para se recuperar: "Me conectar com minhas raízes"

A life coach explicou sua decisão e disse que tem muitas lembranças do local: "Minha primeira paixão nasceu lá"

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Mayra Cardi diz que viajará para Ilhabela para se recuperar da doença - Instagram
Com Covid-19, Mayra Cardi diz que viajará para Ilhabela para se recuperar da doença - Instagram

Diagnosticada com Covid-19, Mayra Cardi anunciou nas redes sociais que decidiu passar a sua última semana de tratamento em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, a life coach compartilhou uma foto em meio à natureza e explicou aos fãs que sua decisão é baseada nas memórias que tem do local. 

"Passei minha infância indo quase todas as minhas férias para Ilhabela com meus primos, meu irmão e meus tios. Meu primeiro amor, ou minha primeira paixão 'sem beijo', aos 9 anos de idade, nasceu lá! E, após tantos anos, é a primeira vez que voltarei para lá", contou ela, que continuou:

"Decidi passar essa minha última semana de recuperação e tratamento do 'COVID-20' – porque acho que o meu nem é mais 19, né? – aqui na natureza, me conectando com minhas raízes, minha pureza, e o que realmente importa!"

A influenciadora também refletiu sobre os ensinamentos que tirou da experiência. "Iniciei o ano sozinha e pensando tudo bom que a vida tem me ensinado e me entregado... essa doença me fez dar mais valor ao que tem valor, lembrar quem fui e quem gosto de ser, me lembrou do que ainda não fiz e não quero morrer sem fazer!", escreveu.

Desde que foi diagnosticada com a doença, Mayra Cardi tem recebido os cuidados especiais do ex-marido Arthur Aguiar durante o período de isolamento. No Stories do Instagram nesta segunda-feira (11), elerevelou que está um pouco ausente das redes sociais porque está fazendo o possível para auxiliar na recuperação da coach.

“Está tudo bem, tudo certo. Ela está bem, na medida do possível, está melhor e evoluindo. Ela está se cuidando, se alimentando e descansando. Logo, logo ela vai estar zerada”, tranquilizou.