Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Casado, Lucas Lucco causa polêmica ao protagonizar momentos quentes com ex-BBB Flayslane

A ex-BBB lançou nesta sexta (05) sua nova canção de trabalho com participação do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2020, às 07h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e ex-BBB protagonizam momentos quentes - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e ex-BBB protagonizam momentos quentes - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane lançou nesta sexta-feira (05) "Dois Vagabundos", sua nova canção de trabalho com participação especial do sertanejo Lucas Lucco. 

No videoclipe oficial, os artistas protagonizam momentos quentes, o que acabou desagradando alguns internautas. Em seu perfil no Instagram, Lucas acabou recebendo algumas críticas que citaram Lorena Carvalho, esposa do sertanejo. 

"Está casado e outra [Flay] sentando no colo! Falta de respeito", escreveu o internauta. 

Sem papas na língua, Lucas Lucco fez questão de responder o internauta e detonar o posicionamento. "Muito bem casado, inclusive. Só que nosso casamento não é para quem está do lado de fora. O meu compromisso é com a minha esposa e família, não com sua opinião. Estamos muitíssimo bem, obrigada". 

Vale lembrar que o sertanejo está à espera de seu primeiro filho, fruto do casamento com Lorena Carvalho. Após fazerem mistério por meses, o casal finalmente revelou o nome do herdeiro: Lucas

Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma série de cliques fofíssimos beijando e fazendo carinho na barriga de Lorena, que já está no sexto mês gestacional. "2 Lucas. Quem vai aguentar?", escreveu o sertanejo, dando a entender que ele e seu filho terão o mesmo nome. 

UAU

Mãe de Lucas Lucco, a saradíssima Karina Lucco encantou os fãs ao compartilhar nas redes sociais um antes e depois impressionante.

Nesta semana, ela publicou uma imagem em que compara seu corpo aos 26 e aos 45 anos de idade. A diferença no shape impressionou até a empresária.

“Com 26 anos eu nem imaginava que estaria assim aos 45 anos. Partiu da minha vontade de mudar, que acho ser a parte mais importante do processo. Se você tem esse sentimento já é um bom começo! Então, vamos lá!”, afirmou.