Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Clima quente

Beijou! Anitta e Lipe Ribeiro são flagrados aos beijos em reality show

Os artistas foram fotogravados em momento quente na ilha onde participam da gravação de programa comandado pela cantora

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os artistas foram fotogravados em momento quente na ilha onde participam da gravação de programa comandado pela cantora - Reprodução/Instagram
Os artistas foram fotogravados em momento quente na ilha onde participam da gravação de programa comandado pela cantora - Reprodução/Instagram

Depois de muita insistência, Lipe Ribeiro conseguiu um beijo de Anitta.

Neste sábado (13), está rolando as gravações do reality show Ilhados com Beats, comandado por Anitta, e com menos de um dia de gravações já rolou muitos beijos entre os participantes.

Entre eles, um bastante comentado nas redes sociais finalmete aconteceu. Após alguns foras, a cantora e o ex-fazendeiro se beijaram.

No perfil do Instagram oficial do reality, uma foto do momento quente entre os artista foi postado. Vale lembrar que, depois de um sorte para decidir onde cada confinado irá ficar, Lipe e Anitta caíram juntos.

NÃO QUIS!

Neste sábado (13), um momento um tanto quanto constrangedor, que envolve Lipe Ribeiro e Anitta, começou a circular na internet.

Durante as gravações de Ilhados com Beats, o ex-A Fazenda foi flagrado tentando roubar um beijo da Poderosa, mas a cantora se esquivou e deixou o bonitão todo sem graça enquanto dava risada.

Veja: