Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Ana Hickmann curte companhia do filho em dia de treino: ''Meu companheirinho''

Apresentadora compartilha cliques dos primeiros passos do filho na luta

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann mostra filho em dia de treino - Instagram
Ana Hickmann mostra filho em dia de treino - Instagram

Mamãe coruja ataca novamente. Nesta sexta-feira (10) Ana Hickmann curtiu bastante a companhia de seu filho, o Alezinho, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Correa.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns registros do dia agitado que teve ao lado do herdeiro, que acompanhou ela durante o trabalho, o almoço e o treino a academia.

Meu companheirinho! Aproveitando as férias para passar o dia todo com o Alezinho. De manhã ele me acompanhou no Hoje em Dia, depois almoçamos juntos, e por fim fomos para a Capital da Luta. Enquanto a mamãe treinava com, o pequeno brincava no tatame. Que dia incrível! Por mais dias assim, ao lado do meu pequeno. Dia feliz”, escreveu ela na legenda.

O clique derreteu os corações dos seguidores, que fizeram questão de mostrar o quanto admiram o amor entre mãe e filho. “A melhor coisa que você faz na vida e curtir seu filho”, “Criança linda” e “Muito lindos, sejam felizes” foram alguns comentários deixados por eles.

SUSTO:

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, se recupera de uma infecção na parótida, onde precisou de ajuda médica.

Na sexta-feira (03) o empresário mostrou evolução no seu quadro de saúde. Ele usou as redes sociais para mostrar que está bem e apareceu comemorando o fato de ter andado fora do quarto de onde foi hospitalizado.

"Estou muito feliz por ter sido liberado para dar minha primeira volta pelo hospital fora do quarto! Não poderia imaginar tamanha felicidade! Um passo de cada vez para a minha melhora! Obrigado a todos pelas orações!", contou ele.

Veja: