Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Zé Neto e Cristiano apresentam suas famílias

Zé Neto e Cristiano compartilham não só o sucesso nos palcos, mas também diversos momentos da vida pessoal. À CONTIGO!, eles apresentam suas famílias, falam das dificuldades da rotina na estrada e adiantam os planos para um novo projeto musical

por Mariana Silva Publicado em 29/10/2017, às 19h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e Cristiano e família - Rogério Pallatta
Zé Neto e Cristiano e família - Rogério Pallatta

Se tivessem a oportunidade de determinar a cronologia perfeita de suas vidas, Zé Neto e Cristiano talvez não tivessem se encontrado de forma tão singular. Pelo menos é assim que os sertanejos costumam definir os acontecimentos que cercam sua trajetória. Amigos desde a infância, Zé Neto, hoje com 27 anos, e Cristiano, 30, passaram boa parte da juventude tentando decidir o que seriam quando crescessem. A única condição é que estivessem sempre juntos.

Em 2011, eles decidiram se firmar na música e iniciaram a carreira nos palcos. O sucesso veio anos depois, com o lançamento da música Seu Polícia. Mas nada se compara ao que aconteceu na vida pessoal de cada um. Recentemente, eles compartilharam momentos marcantes: o casamento e o nascimento do primeiro filho. Enquanto Zé Neto oficializou a união de nove anos com Natália Toscano, 26, em dezembro de 2016, e se tornou pai de José Filho em julho, Cristiano trocou as alianças com Paula Vaccari dias depois do mesmo mês e recebeu a primogênita, Pietra, em maio. “A história é engraçada. Tanto eu quanto o Zé tínhamos o sonho de casar, mas eu sempre fui muito mais medroso, queria focar na carreira primeiro. Certo dia ele me contou que estava tentando ter um bebê com a Natália e eu disse que ele era louco. Pouco tempo depois, soubemos que a Paula estava grávida. Nosso casamento estava marcado para abril deste ano, mas precisamos adiantar por conta da chegada da bebê e tudo acabou acontecendo próximo ao casamento do Zé e da Natália”, relembra Cristiano, que é rapidamente completado por Paula: “Se fosse programado, não teria dado certo (risos)”.

Vizinhos no condomínio onde moram, em Goiânia, o quarteto passou a dividir boa parte das experiências com os pequenos em casa e os passeios antes feitos em casal ganharam uma nova versão, agora composta por carrinhos e mamadeiras. “Nossa responsabilidade aumentou, deixamos de ser prioridade. Hoje é tudo para eles e para nossas esposas”, conta Zé Neto. “Eu e o Zé tivemos a chance de crescer juntos, assim como nossos filhos crescerão, um protegendo o outro”, declara Cristiano, que escolheu Zé Neto e Natália como padrinhos da pequena Pietra. Quando questionados sobre uma possível parceria no futuro, os pais desconversam, mas não escondem que a ideia os agrada. “Vamos incentivar dentro daquilo que eles quiserem fazer. Seria incrível, mas isso não será uma escolha nossa”, enfatiza o quarteto. 

DIFICULDADE NA ESTRADA
Atualmente, Zé Neto e Cristiano fazem 25 shows por mês. Vez ou outra, a dupla passa longos períodos longe de casa, o que os obriga a usar a tecnologia para matar a saudade da família. “Como os bebês são muito novinhos, a gente não consegue levá-los em todas as viagens, então precisamos dar um jeito e acompanhar pelo celular”, explica Zé Neto. “A Paula e a Natália são mães excepcionais. Às vezes as pessoas as julgam por serem nossas esposas, como se a vida delas fosse mais fácil... Mas não tem essa. Nenhum dos dois têm babá”, revela Cristiano. “A gente fica muito tempo longe, impossível dizer que não rola uma insegurança no sentido de que minha filha pode não se apegar a mim. Minha meta como pai é não deixar isso acontecer”, completa.

DUPLA EM ASCENSÃO
Somando mais de 1 milhão e meio de seguidores nas redes sociais e 2 milhões de visualizações em menos de um mês no vídeo da música Amigo Taxista, a dupla mantém os pés no chão. “Não vou dizer que a gente é sucesso. Estamos em uma crescente e temos acertado. O mercado se voltou para o feminejo e nós sobrevivemos. Temos a humildade de reconhecer que não somos campeões de bilheteria como muitas duplas por ai, mas também não deixamos ninguém no prejuízo. Hoje, o Zé escuta música 24 horas por dia para compor repertório. Eu acredito que estamos no sucesso, mas ainda não somos sucesso”, declara Cris, que tem como inspiração as duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Tião Carreiro e Pardinho, e outras. Depois de terem lançado em maio o álbum Um Novo Sonho, Zé Neto e Cristiano vem se dedicando ao repertório do projeto. No entanto, os dois já planejam um novo DVD, mas ainda sem muitos detalhes. “Temos 50 músicas prontas. Precisamos escolher apenas 20 para o próximo repertório, mas estamos fazendo tudo com calma e esperançosos, pois virá com uma nova proposta. Amadurecemos nesse tempo juntos e as pessoas perceberão”, adianta Zé Neto.