Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa desabafa sobre transmissão da Globo no Carnaval

"Vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal", lamentou

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2017, às 14h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa desabafa sobre o Carnaval - Facebook
Xuxa desabafa sobre o Carnaval - Facebook
Em sua coluna desta semana na Contigo!, a eterna rainha Xuxa revela que se sentiu chateada e ofendida pela transmissão do Carnaval carioca na Globo. A loira desfilou pela Grande Rio, que homenageou sua melhor amiga, Ivete Sangalo, mas não foi lembrada pela emissora durante a passagem da escola. Confira o que ela disse:

"Minha mãe sempre amou carnaval. No Sul, ela fazia à mão lindas fantasias para mim e para os meus irmãos. Sempre vencíamos os concursos e nos premiavam com os brinquedos caros da moda, como a boneca Susi, que não podíamos comprar. A minha mãe usava a imaginação e produzia cada coisa linda de se ver! Ou seja, essa época de folia era uma data muito importante para a minha Aldinha. Pela TV, ela assistia aos desfiles de todas as escolas de samba e podia até ser comentarista do Carnaval. Aliás, por isso, atualmente, não curto mais essa festa, pois é uma data para ela, só dela. Hoje, a minha mãe não interage mais com o nosso mundo. Raramente nos olha e nos vê (acho). Porém, mesmo não estando em clima para festa – o meu pai está internado há um mês e, por erros médicos, continua ruim (mas essa é uma outra história) – resolvi desfilar"

"E, então, durante a minha passagem pela Marquês Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados… Estranho, né?! Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro! Sou grata por tudo o que aprendi lá, mas não quero aprender isso, é simplesmente pequeno. Pronto, desabafei! E, falando do desfile da Grande Rio e da homenagem à Ivete… Como ela deve estar feliz por ver toda a comunidade de uma escola enorme cantando a sua história. Eu, por ser ou me considerar sua amiga, fiquei tão orgulhosa que esqueci dos meus problemas. Só pensei que ela merecia tudo isso e muito mais. Parabéns, Veveta! Acho que se eu tivesse ficado em casa, me sentiria mal por não fazer parte dessa festa, que foi um marco para você. Ivete, te amo e espero que guarde tudo o que viveu neste dia para sempre no seu coração"