Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Viviane Araújo curte dias de descanso na Disney: "Viro criança mesmo!"

Antes de estrear no teatro a peça Lili Carabina, a atriz recarrega as baterias em viagem aos Estados Unidos

Por Ligia Andrade Publicado em 05/08/2017, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Divulgação
Viviane Araújo - Divulgação
Apaixonada por montanha russa, Viviane Araújo, 42 anos, não se conformou em não ter conseguido ir à Hollywood Rip Ride Rockit, uma das atrações mais badaladas do parque Universal Studios, em Orlando. A chuva pode até ter atrapalhado inicialmente os planos da atriz, mas, tinhosa que só, conseguiu voltar no dia seguinte só para curtir o brinquedo. “Viro uma criança mesmo. Vou a todas as montanhas-russas; se puder, repito”, diverte-se Viviane, de férias da televisão desde Rock Story (Globo, 2016). A atriz carioca passou 10 dias nos Estados Unidos e conseguiu se desligar da correria do dia a dia. Bem pouco, na verdade. "Foi superimportante para relaxar. Não descansei, porque ando muito em Orlando, mas vale a pena. Em Miami é que consegui curtir uma praia, ficar de bobeira."


Ela passou 10 dias nos Estados Unidos

Na Disney, Viviane fez questão também de tirar fotos com os personagens habitantes desse mundo mágico. "Acho que quem está ali é o Mickey, a Minnie, de tão real que é aquele universo”, explica. A rainha de bateria do Salgueiro não se preocupa com a dieta nesses dias de folga. “É difícil manter, principalmente nos parques, não dá, como de tudo."

ESTREIA NO TEATRO
De volta ao Brasil, a atriz está envolvida com os últimos ensaios da peça Lili Carabina, que estreia no dia 11, no Teatro Jaraguá, em São Paulo. O espetáculo é baseado no romance de Aguinaldo Silva, 74, e marca os 40 anos de carreira do autor. "Estou superansiosa, mas feliz com esse trabalho, com a oportunidade de fazer essa personagem no teatro, que foi vivida por Betty Faria (atriz, 76) no cinema (em 1989). É um peso e uma responsabilidade grande", diz. E completa: "O trabalho está sendo árduo, temos ensaiado diariamente, muitas horas por dia para que fique bacana. Todo mundo está empenhado, acho que será um grande espetáculo." Viviane está no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo na Globo, prevista para estrear no segundo semestre de 2018.


Com a personagem  Valente, Vivi curte o lado lúdico da Disney