Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Victor Pecoraro e Renata Müller esperam Rebekah

Prestes a dar as boas-vindas à nova integrante da família, o casal fala da gravidez, casamento e criação da pequena Sophia, de 5 anos

Por Ligia Andrade Publicado em 09/05/2016, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Percoraro espera Rebekah - Fotos: Mi Garcia
Victor Percoraro espera Rebekah - Fotos: Mi Garcia

Casados há sete anos, o ator Victor Pecoraro e a modelo e blogueira Renata Müller são pais de Sophia há cinco. No começo, não queriam aumentar a família. Achavam que um filho já estava de bom tamanho. Porém, o tempo foi passando e os dois acabaram mudando de ideia. “Achamos que dois seria melhor”, conta Renata, gravidíssima de 37 semanas de Rebekah. Prestes a dar à luz, não à toa esse Dia das Mães será especial para o trio – em breve, quarteto! “Acreditamos que este será o melhor até o momento, pois teremos mais uma multiplicação do nosso amor em família”, afirmam. De férias da TV desde sua participação em Os Dez Mandamentos (Record, 2015), Victor está mais próximo da mulher neste período. Na gestação de Sophia, ele estava com ritmo intenso de trabalho como protagonista da novela Corações Feridos (SBT). “Ajudei pouco, da forma que podia. Nesta, como estou apenas com projetos secundários, vou me dedicar mais e ajudar no que for necessário!”, diz. Dedicado, o ator também faz questão de participar do dia a dia da filha. “Gosto e acho superimportante tanto a mãe quanto o pai serem presentes na vida e no desenvolvimento da criança. Faço questão de acompanhar tudo o que posso. Brinco com ela, a levo de bike para a escola, estou sempre presente quando possível. Adoramos ir ao cinema, jogar videogame, ir à praia e à piscina. “Victor ainda conta que a menina é sua cópia, tem o mesmo jeito e a mesma personalidade. “Mas a parte externa é xerox da mãe”, diz aos risos.

Victor reconhece o quanto amadureceu dos últimos anos para cá. “Minha família sempre foi tudo para mim, mudei depois de me casar e me tornar pai.” As mulheres de sua vida são o seu equilíbrio. “Com elas aprendi a ser mais amoroso, a dividir, a ser menos egoísta e principalmente a somar”, garante. Renata está tendo uma gestação tranquila. Confessa que enjoou mais do que na anterior e, atualmente, o que a incomoda são as dores devido ao relaxamento dos ligamentos da pélvis. “Estou mais calma em relação à primeira gravidez. Na de Sophia não tive praticamente nada, mas, em relação à preocupação e ao estresse, nesta estou mais tranquila.”


A modelo planeja ter parto normal. Apesar de achar lindo o parto humanizado, não é a favor de ficar “sofrendo durante horas intermináveis”. “Não acredito que o tipo de parto que a mulher escolhe seja o que fará dela uma boa ou má mãe”, reflete Renata, que engordou apenas 9 quilos no período. A modelo chegou a retornar às atividades físicas depois que os enjoos passaram, mas precisou parar novamente por causa das dores. Adepta da alimentação saudável em casa, não passa vontade – ainda mais agora! “Sempre evitamos frituras, gorduras e excesso de açúcar. Particularmente, não gosto de doce, então não é sacrifício, meu problema é com salgado e besteirinhas que adoro.” Victor mima a sua companheira todas as manhãs. “Faço a tapioca do jeito que ela gosta, lavo a louça... A minha especialidade é consertar as coisas em casa: arrumo tudo o que precisar, nunca contratei ninguém para isso! Sou ótimo marceneiro, eletricista, pedreiro.”



Nome Hebraico

Sophia está animada com a chegada da irmãzinha, porém, de uns tempos para cá, passou a sentir uma ponta de ciúmes. Normal, não é mesmo? “Foi ela quem escolheu o nome e nós aprovamos. Sempre gostei, apenas pesquisamos na tradução e nas formas de escrita. No nosso caso, escolhemos conforme está na Bíblia, em hebraico”, justifica Renata. O quarto da nova integrante da família já está praticamente pronto, só estão aguardando alguns móveis para finalizar tudo. “A decoração é vintage, estilo Luís XV. Princesas em tons de rosa e dourado, coroas e dosséis – as duas dividirão o mesmo quarto”, conta a mãe. Os papais de segunda viagem têm na ponta da língua quais valores desejam mostrar às filhas. “O mais importante é passar os valores de Cristo. Ensinamos a Palavra de Deus e a ter sempre um bom caráter, humildade e amor pelo próximo.” Victor aproveita para elogiar a amada. “Fora a beleza física, que é óbvia, o que mais me encanta é sua sinceridade, sua honestidade e sua integridade. Renata é ótima esposa e, principalmente, mãe. Eu me orgulho dela, que é o equilíbrio da casa”, diz, emocionado.