Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Veja tudo o que aconteceu no 'quase' casamento de Rock Story

Na novela, Diana, personagem de Alinne Moraes, deixa o astro pop Léo Régis, interpretado por Rafael Vitti, a ver navios no altar. Contigo! estava lá e mostra como foram as gravações

Por Ligia Andrade / Fotos: Cesar Alves/TV Globo Publicado em 25/02/2017, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores do casamento de Rock Story - Fotos: Cesar Alves/TV Globo
Bastidores do casamento de Rock Story - Fotos: Cesar Alves/TV Globo
A chuva parecia não dar trégua na gravação do casamento de Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes), em Rock Story (Globo). Durante uma pausa, o elenco aproveitou para colocar o papo em dia na casa de festas usada como locação no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Mas as conversas seriam logo interrompidas. Logo após o almoço, o sol voltou a brilhar e o trabalho, que havia começado às 10h, foi retomado. Porém, mais uma vez, a cerimônia não aconteceu, desta vez na ficção! Na trama das 7, com direção artística de Dennis Carvalho, Diana é ex-mulher do roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta). Apesar de ter tentado corresponder ao amor de Léo, continuou apaixonada pelo ex e, ao chegar ao altar, tenta se explicar ao noivo: “Léo, você é uma pessoa linda. É o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você. Me perdoa. Você vai me odiar agora, mas um dia vai entender que foi muito melhor assim. Desculpa”, diz Diana, antes de sair correndo da cerimônia. Após a confissão, Léo desmaia e é amparado pela mãe, Néia (Ana Beatriz Nogueira), que sempre foi contra o relacionamento deles.

A diretora geral Maria de Médicis dá instruções ao ator Rafael Vitti (Léo Régis), abandonado no altar por Diana

Em defesa da mocinha
Alinne, com um ventilador portátil nas mãos por causa do calor, defende sua Diana. “Com Léo, a Diana se viu mulher de novo, depois de tudo o que passou com Gui. Ela se abriu e se deixou ser levada por essa relação. Só que ela continuou indecisa entre o Gui e essa nova paixão”, afirma a atriz. Algum tempo depois, Léo acorda e pergunta por Diana. “Cala essa boca, Leonardo Régis, te proíbo de falar esse nome! Diana morreu!”, grita Néia. “Morreu?”, pergunta ele. “Não, morreu para você, filho! Morreu para você!”, dispara a mãe do astro pop. Vitti é fã assumido de Alinne e elogia a parceria com a atriz em cena. “Adoro gravar com ela. É sempre uma novidade, uma descoberta, algo diferente que eu observo, uma nova troca... Alinne é uma mulher que respeito muito como profissional, realmente admiro.” 

As gravações aconteceram em uma casa de festas no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro

Herson Capri (Gordo) e Alinne Moraes (Diana) durante o intervalo das cenas. Ela se refresca com um ventilador 
de mão acoplado ao celular