Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ticiane Pinheiro curte seu momento solteira no Rio de Janeiro

A apresentadora saboreia ótima fase da vida e não descarta novo amor e até ter mais filhos

Por Tatiana Ferreira / Fotos: Cadu Pilotto Publicado em 26/02/2017, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro curte seu momento solteira no Rio de Janeiro - Fotos: Cadu Pilotto
Ticiane Pinheiro curte seu momento solteira no Rio de Janeiro - Fotos: Cadu Pilotto
Solteira há quatro meses desde o fim de seu namoro de dois anos e sete meses com o jornalista César Tralli, a apresentadora do Hoje em Dia (Record TV) Ticiane Pinheiro está se adaptando à nova fase. “Foram muitas transformações ao mesmo tempo. Além do fim do relacionamento, mudei de apartamento e troquei a babá da Rafa (de 7 anos, fruto de seu casamento com Roberto Justos, 61). Foi um período de readaptação da vida. Mas foi bom, pois pude cuidar de mim, das minhas coisas e da minha filha.” Passado os momentos mais difíceis, a apresentadora desfruta da calmaria. “Estou tranquila, plena e em paz comigo”, garante Tici. Linda, bem-sucedida e alto astral, admite que pretendentes não faltam, mas, no entanto, um novo relacionamento não é prioridade no momento. “Acho que as coisas acontecem no seu tempo. Não quero ficar solteira, gosto da vida a dois, mas também não estou à procura. Estou bem. Se surgir alguém, aí a gente vê, mas sem grandes expectativas”, diz. 
Sem pegação “Não sou uma solteira ‘da pista’, estou velha para isso, né? Prefiro estar com alguém do que sozinha, mas estou curtindo não ter que dar satisfação para ninguém e poder fazer o que quiser na hora que bem entender. Quando estou namorando, vivo muito para a pessoa e com o César não foi diferente. Nossa vida era muito só eu, ele e a Rafa. Estou mais próxima dos meus amigos e amando este momento.” 

Reconciliação? “Não descarto uma volta com o César. Nos gostamos e continuamos muito amigos. O futuro a Deus pertence, realmente não sei...” 

Tici brinca com a placa da famosa rua em homenagem ao poeta e compositor 

Novos pretendentes “Logo que me separei do Roberto, as pessoas tinham um pouco de receio pelo fato de ele ser um homem poderoso, mas agora os homens estão mais atrevidos e ousados. No entanto, ainda percebo um receio (risos). Não é todo mundo que banca se relacionar com alguém famoso. Querendo ou não, a vida da pessoa vai mudar.” 
Sem chance “Os homens que namorei são muito inteligentes e cultos. Geralmente, são da minha idade ou mais velhos. Novinho não tem vez comigo. Não dá... Pode ser bonitinho e tal, mas para ter um relacionamento, tem que me conquistar na lábia. Gosto de conversar. O que quero em um relacionamento é aprender e não mais ficar ensinando ninguém.” 

Quem sabe? “Apesar de estar curtindo muito este momento sozinha, penso em casar e ter filhos. Sempre quis ser mãe de dois. A Rafa já me pediu muito, agora não mais. Isso fez com que eliminasse a obsessão para ter mais uma criança, porque já tenho a Rafa e me completo como mãe. Mas se eu casar de novo e surgir esta possibilidade da maternidade, seria o maior prazer. Adoraria ter sido mãe aos 40 anos.” 

Quarentona “Ter 39 anos me irritava profundamente porque odeio número ímpar. Amei fazer 40! Acho que toda mulher fica mais bonita nesta idade, pois com o tempo passando, faz querer se cuidar mais, fica mais madura e transparece uma beleza que vem de dentro para fora. Sem dúvida, a vida é bela aos 40.” 

No Rio, a apresentadora mata a saudade da mãe, Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema

Vivendo e aprendendo “Tive que trabalhar essa coisa de ser sexy. Adoro sorrir nas fotos e, quando me pediam seriedade, achava chato. Não gostava de ter que fazer ‘cara de sexy’, até que aprendi, mas não gosto. Não curto muito sensualizar, gosto de ser eu.” 

Três vezes musa “Sempre gostei muito de Carnaval e incentivada pela Sabrina (Sato, 36, rainha da Vila Isabel), fui conhecer a quadra, topei o convite para ser musa e adorei! Fui superbem recebida por todos. Se depender de mim, fico na Vila por muitos e muitos anos. Peguei a escola como história do coração.”

Samba no pé “Adoro dançar. Vou do funk ao samba. Aprendi observando Xuxa, 53, Angélica, 43, e Mara Maravilha, 48, na TV e fiz um mix. Tive também aulas com Dandara Oliveira (28), que é uma das musas da comunidade.”

Rainha de bateria “Ficaria lisonjeada em ser convidada, lógico! É o auge, mas tem que ter muita dedicação, e eu, morando em São Paulo, teria que mudar para o Rio e dar toda atenção que o posto merece. Se recebesse este convite, faria com o maior dos amores, mas não vejo como um sonho, sou feliz em ser musa.”

Boa forma “Adoro comer de tudo. Não engordo por causa da boa genética. De exercícios faço Kempo (conjunto de várias técnicas marciais), musculação e muita trilha. A ideia é exercitar no mínimo duas vezes por semana.” 

Melhor amiga “Minha mãe sempre foi um ídolo e um espelho. É minha melhor amiga, me compreende e me apoia em tudo. Sempre que preciso, corro para o colo dela (risos).”