Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tiago Iorc, NXZero e várias outras bandas se divertem nos bastidores do São Paulo Nas Alturas

Ao todo, foram treze bandas convidadas para tocar no topo de prédios históricos da cidade. O programa estreia dia 29 de setembro!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2017, às 17h45 - Atualizado em 06/03/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Iorc nos bastidores do programa São Paulo Nas Alturas - Fotos: Divulgação E! Entertainment
Tiago Iorc nos bastidores do programa São Paulo Nas Alturas - Fotos: Divulgação E! Entertainment

Imagina tocar em um dos pontos mais altos de São Paulo? Ou com umas das melhores vistas do centro da capital paulista? Ou ainda, em um dos edifícios mais charmosos da cidade? O programa São Paulo nas Alturas, que vai estrear no E! no dia 29 de setembro, às 21h, resolveu convocar as bandas, cantores e cantoras mais representativos da música brasileira para fazer essa experiência. 

O canal chamou 13 artistas, como  NX Zero, Karol Conká, Aldo The Band,CPM 22, O Terno, Ludmilla, Banda Uó, 5 a Seco, Tiago Iorc, Rael, MC Guimê, Manu Gavassi e Criolo, para vários prédios históricos de São Paulo. Na lista dos locais, como o Edifício Martinelli, Tivoli, Planalto, Top Center, MAC, Shopping Light e A Balsa. A vista é maravilhosa! Nos bastidores, claro, a galera se divertiu demais, com direito a muito registros dos lugares no celular!
Para captar todos os momentos e não perder nada interessante, o canal usou câmeras de altíssima qualidade, com uma equipe de 90 pessoas para garantir que as cenas fossem as melhores possíveis.  A direção ficou nas mãos de Julio Santi e Ariela Dorf, enquanto a direção de fotografia foi feita por Ariel Schvartzman e Anderson Capuano. O programa estreia na sexta-feira (29) e já estamos ansiosos! Confira nossa galeria dos bastidores: