Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thaeme comemora aniversário de casamento e fala sobre os planos para ser mãe

A cantora, dupla de Thiago, comemora dois anos de casada com o empresário Fábio Elias, em Punta Cana, e conta que o casal planeja um filho para 2018

Por Adriana Trujillo Publicado em 14/02/2017, às 17h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e o marido, Fábio Elias - Divulgação
Thaeme e o marido, Fábio Elias - Divulgação
A cantora Thaeme Mariôto Elias, 31 anos, da dupla Thaeme & Thiago, carrega em sua personalidade um misto de menina e mulher. Prova disso são os destinos de férias dela com o marido, o empresário artístico Fábio Elias, 37, mais conhecido no meio musical como Da Lua. O casal viajou para Orlando, na Flórida, e para Punta Cana, no Caribe. “Sou apaixonada pelos parques de Orlando, então, sempre que podemos, vamos pra nos divertir. Lá, me sinto criança novamente, dou gargalhadas escandalosas o dia todo e esqueço do mundo. Fomos aos principais parques de diversões pra que eu pudesse ir nas maiores montanhas russas da cidade, pois quanto mais ‘perigosa’, mais eu amo”, revela. 
“E pra descansar dos dias intensos de muita adrenalina que eu já sabia que iríamos passar, decidimos pegar uma praia pra relaxar e realmente descansar”, completa a cantora, que aproveitou para comemorar os dois anos de casada.


A artista sertaneja aproveita para namorar antes de retomar a agenda de compromissos profissionais

“Escolhemos um hotel romântico e bem parecido com o que casamos na Riviera Maya para podermos lembrar daquele dia tão especial em nossas vidas”, diz Thaeme. “Foi maravilhoso recordar. Aquelas águas maravilhosas do Caribe testemunharam a nossa união, então estar lá naquele ambiente só trouxe saudade, nostalgia boa e uma vibração incrível pra nossa viagem”, emenda ela.
Desde o sim a Fábio, Thaeme, como em todo casamento, é cobrada para ter filhos. Apaixonada por crianças, ela diz que pretende engravidar em 2018. “Tenho um grande sonho de ser mãe e vamos começar a programar o nosso primeiro filho no ano que vem, se essa for a vontade de Deus. A gente quer muito”, frisa a artista. 

PROFUNDO APRENDIZADO “Estamos no melhor momento do nosso casamento, graças a Deus. Muita gente fala que o primeiro ano é o mais gostoso. Foi muito bom, mas agora está ainda melhor! Primeiro ano é um momento de conhecer intensamente um ao outro, de aprender a respeitar as diferenças de uma convivência, de entender a hora de ceder, de ser paciente, enfim, ano de profundo aprendizado para todos os casais. Com certeza, continuo apaixonada, mas de uma forma mais madura. Sinto falta dele nos dias que estamos longe e amo estar junto com ele nos momentos mais simples da vida. Acredito que o amor seja isso!” 

CASAL TRANQUILO “Sou do tipo de mulher que gosta de cuidar e de ser cuidada. Somos super tranquilos e respeitamos muito o espaço e o trabalho um do outro. O Fábio é a pessoa que sempre pedi a Deus, com suas qualidades e defeitos, o homem que me completa.”


Após dias de adrenalina nos parques de Orlando, Thaeme procurou relaxar no mar do Caribe

MULHER ORGANIZADA “A gente se dá muito bem, inclusive nas viagens. Dou risada com meu marido. Ele é uma figura, quem conhece sabe do que estou falando (risos)! Quando definimos o roteiro, saímos com tudo planejado. Gosto de organizar o nosso cronograma antes mesmo de viajar e já passar com ele pra ver se concorda ou quer acrescentar mais alguma atração, assim não tem erro e discórdia durante os dias.”

RELAX NECESSÁRIO “Foram duas semanas de férias que valeram muito para descansarmos da correria e recarregarmos as baterias. Ficamos no hotel Secrets Cap Cana, em Punta Cana. O mar é azul demais e aproveitamos para conhecer a paradisíaca Ilha Saona, com certeza um dos lugares mais encantadores que já vi. Aproveitamos para ir a Cocobongo, em Cancún, considerada uma das melhores baladas do mundo. Foi lá que fizemos a nossa festa de casamento. Então, também serviu para lembrarmos com carinho o grande dia. Desta vez, tocou a música Coração Apertado na balada e o público brasileiro cantou muito. Fiquei super feliz com esse carinho e reconhecimento!”

ANO DE TRABALHO “Voltamos com a turnê do DVD Ethernize recentemente e já temos muitas coisas marcadas até o fim do ano. Vamos nos apresentar no Norte e Nordeste, mas também em todos os lugares do Brasil. Até o meio do ano pretendemos gravar um novo trabalho com a Som Livre, que é a nossa gravadora.”


Thaeme confessa que o segundo ano de casamento tem sido muito mais gostoso, já que passou a fase de conhecimento e de saber lidar com as diferenças