Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sintonia total no The Voice Kids

O time da atração fala das novidades, expectativas e emoção de comandar o programa, que ganha nova temporada na Globo

Por Tatiana Ferreira / Fotos: Sergio Publicado em 15/01/2017, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Voice Kids - Fotos: Sergio Zalis
The Voice Kids - Fotos: Sergio Zalis
Preparem os lenços, que a emoção mais uma vez vai rolar solta na segunda edição do The Voice Kids (Globo). A técnica Ivete Sangalo, que foi às lágrimas diversas vezes na primeira edição do programa, falou do prazer de fazer parte da equipe. “Quando me chamaram para participar, fiquei muito feliz. Me chamaram num momento em que descobri a pílula da vida, da força e da coragem que é ser mãe. Foi um misto: estar vivendo esse sonho com as crianças, que ficará na memória afetiva delas, e de ter a sensação de coração transbordando. Dá vontade de virar para todos”, admite a cantora, deixando à mostra toda sua potência maternal. “Sou com eles como sou com meu filho: honesta, verdadeira e incentivadora”, define a mãe de Marcelo, 6, de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

Victor, pai de Maria Vitória, que completa 1 ano em 26 de janeiro, anunciou a chegada de mais um herdeiro (ele ainda não sabe o sexo), da união com a empresária Poliana Bagatini. Ele falou das transformações após participar do programa. “Sempre tivemos relação estreita com o público infantil. A nova geração passou a nos conhecer de outra maneira depois do The Voice Kids”. Leo contou que até suas apresentações tiveram mudanças. “Agora a gente montou um trio: Victor, Leo e Kids. Em cada show, temos a participação de crianças. Porque abrilhanta, traz energia”, justifica o cantor. Carlinhos Brown, técnico também do The Voice Brasil, falou da diferença entre avaliar adultos e crianças. “O The Voice é maturidade e o Kids é a iniciação. O melhor é poder trazer um pouco de nossa experiência e isso não se esvai com nenhum tom ou forma de conduzir. Aqui a gente discute sobre alma, sobre viver e sobre como é forte a cultura brasileira. A música é uma das grandes ferramentas de educação”, avalia. 

“Quando vi o programa, eu me apaixonei. Na hora liguei para a produção e me ofereci (risos)”, disse Thalita. Ao lado, André Marques

Frio na barriga 
A novidade fica por conta de Thalita Rebouças, que estará junto com os pais dos participantes nos bastidores, e de André Marques, novo comandante do TVK. “Eu já amava e me emocionava com o programa como espectador. Depois que soube que iria apresentar, fiquei ainda mais feliz. É um projeto lindo, especial e que me toca. Essas crianças e jovens são demais”, disse André. “O mais legal é que me emociono e me divirto na mesma proporção. Sou 100% emoção e estou tendo uma concentração diferente para focar bem e não me emocionar muito para não atrapalhar. A turminha é da pesada”, se diverte o novo apresentador. 

Eu me ofereci, sim, e daí 
Thalita, parceira de André e também estreante na função, é outra que se derrete sobre o talent show com os pequenos. “Quando vi o programa, me apaixonei. Na hora, liguei para a direção e me ofereci”, disse rindo. “Nem preciso dizer o quanto eu amo e me identifico com o público jovem. Já encontrei vários leitores entre os candidatos e isso deixa tudo ainda mais especial. Sei o quanto o sonho é importante nesta fase e vou te dizer: cantam muito esses ‘bichinhos’. Fiquei de boca aberta. Vai ser lindo.” O programa terá candidatos de 9 a 15 anos e três fases: Audições às Cegas, Batalhas e Shows ao Vivo. O vencedor ganhará 250 mil reais e um álbum gravado pela Universal Music como prêmio de ser a maior voz infantil do país. Outra novidade é que o repertório será todo em português. “O público pode esperar canções lindas”, avisa o diretor artístico, Creso Eduardo Macedo.