Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Simone e Simaria brilham em turnê internacional

As irmãs fazem turnê nos Estados Unidos e na Europa, lançam novo trabalho e mostram que vieram para ficar

por Adriana Trujillo Publicado em 19/11/2016, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria em turnê internacional - Divulgação
Simone e Simaria em turnê internacional - Divulgação
Alçadas à fama após o sucesso da canção Meu Violão e o Nosso Cachorro, as irmãs Simone, 32 anos, e Simaria, 34, vêm conquistando cada vez mais espaço na música. “Graças a Deus, fecharemos 2016 agradecendo. Foi um ano de muito trabalho, mas de muitas conquistas”, diz Simone. Elas ganharam o Prêmio Multishow na categoria Experimente e acabam de lançar o DVD Simone & Simaria Live, com participações especiais das duplas Jorge & Mateus e Bruno & Marrone. “Conseguimos levar nossa música para todos os lugares. Só precisamos agradecer aos nossos fãs por nos aplaudirem e nos impulsionarem”, reflete Simaria. 


As baianas fizeram a primeira turnê internacional, passando por Estados Unidos e Europa, com shows em Amsterdam, na Holanda, Zurique, na Suíça, Londres, na Inglaterra, além de Atlanta, Newark e Boston, nos Estados Unidos. “Essas apresentações fora do Brasil foram a realização de mais um sonho. É muito gratificante para um artista ver a sua música ultrapassar fronteiras. Fomos muito bem recebidas pelos brasileiros e, também pelos nativos de cada país. Chegávamos aos aeroportos, tinha fã-clube nos esperando com cartaz, faixa. Foi massa demais”, ressalta Simone.


Na Europa, elas quase não tiveram tempo de passear. Mas um dos poucos pontos turísticos que conheceram foi a London Eye, em Londres. Já nos Estados Unidos, as cantoras tiraram uns dias de folga para curtir os parques de Orlando em família. “É um lugar de sonhos e magia”, elogia Simaria.

Planos para 2017
Se 2016 foi um ano de muitos compromissos profissionais, as artistas querem ainda mais trabalho. “Que o novo DVD seja aceito com tanto carinho e reconhecimento como foi o Bar das Coleguinhas”, diz Simaria. 
“O DVD saiu melhor do que imaginávamos. O projeto está lindo, grandioso e com um repertório selecionado a dedo”, emenda Simone.