Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sabrina Sato fala sobre o namoro com o ator Duda Nagle: "É bom escolher, não ser só a escolhida"

Namorando há um mês o ator e comemorando dois anos de seu programa na TV, a apresentadora revela que tudo começou porque ela deu o primeiro passo e mandou mensagem para ele

Por Ligia Andrade / Fotos: Marcos Pinto Publicado em 23/04/2016, às 20h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato fala sobre o namoro com o ator Duda Nagle - Fotos: Marcos Pinto
Sabrina Sato fala sobre o namoro com o ator Duda Nagle - Fotos: Marcos Pinto
Ela é quase carioca. A paulista Sabrina Sato, 35 anos, adora a energia do Rio de Janeiro. Sempre que pode está por lá. “Amo a cidade, já venho há tempos, sou praticamente uma carioca mesmo”, diz ela, sem modéstia, à CONTIGO!, nos bastidores da campanha da linha fitness da Alto Giro, na praia da Barra da Tijuca. Agora, a japa tem mais um motivo para não sair da Cidade Maravilhosa: o ator Duda Nagle, 32, seu novo namorado. Por enquanto os dois não precisam se preocupar com a distância — ele está em São Paulo por causa das gravações da novela Cúmplices de um Resgate (SBT). O relacionamento é super-recente e está deixando Sabrina encantada. “Fez um mês que demos o primeiro beijo”, confidencia ela, revelando ainda que estava “na seca” desde o ano passado. “Como ia beijar no Carnaval? Em janeiro fui para a Tailândia. Veio na hora certa.” 


Ela deu o primeiro passo!
A solteirice ficou para trás, sim, o que não quer dizer que não tenha sido proveitosa. “Gosto de ser solteira, adoro essa vida, tenho liberdade para fazer as coisas, mas, quando se conhece alguém, tem de seguir o coração. Duda é incrível, maravilhoso, inteligente... é tudo de bom”, elogia Sabrina, um pouco tímida (isso mesmo!). Na contramão do caminho mais comum da paquera, foi a apresentadora quem deu o primeiro passo e mandou uma mensagem privada para o ator pela internet. “Vou ensinar como usar o direct do Instagram... (risos). Mandei uma mensagenzinha como quem não quer nada, falando para a gente se encontrar. Hoje, não tem mais essa de o homem tomar a atitude, de ter de convidar para sair.” No entanto, confessa não ser uma mulher tão moderna assim. “É bom poder escolher, não ser só a escolhida.” 

Poderosa, sexy, bem-humorada... Sabrina coleciona adjetivos e, mesmo com todos esses predicados, os homens não se intimidam perto dela — isso é mito. “Estava chovendo na minha horta. Eu é que sou tranquila”, afirma. No feriado da Semana Santa, o casal fez sua primeira viagem, aproveitando as belezas de Barra de São Miguel, Alagoas. O passeio foi registrado com uma foto romântica nas redes sociais de ambos. “Fui lá uma vez para uma campanha e adorei! Falei que voltaria. Foi muito gostoso, uma delícia”, conta. Com tantos compromissos na agenda, além de viagens e gravações de seu programa na Record, Sabrina acabou ficando 20 dias sem malhar. Quando acontece esse hiato, a japa não fica com a consciência pesada. “Estou trabalhando muito. Atividade física não é questão de corpo, mas de saúde para mim. É mais para a cabeça, sou hiperativa. Não sei o que é ficar sem fazer”, explica. Ao escolher os looks que usa durante os treinos, tem todo um cuidado. “Gosto de colocar roupas para usar também fora da academia. Quero me sentir bem, bonita. Estar bem-vestida me motiva ainda mais a malhar”, acredita ela, que, atualmente, faz muay thai e treinos funcionais. “Tento treinar pelo menos uma vez na semana. Intercalo, corro na praia também. Como de tudo, bebo uma cervejinha — dieta é a cada seis meses. Ontem comi vários pastéis.” 


Dois anos no ar 
Não é só no amor que ela vive um momento pleno. No trabalho, comemora os 2 anos do Programa da Sabrina. “Passou rápido. Amadureci, melhorei como apresentadora, aprendi. Eu me forço a pensar diferente, abrir o leque de possibilidades. Sou assim com a minha vida. A audiência é fiel, consolidada em segundo lugar. Estou muito feliz, tanto que renovei meu contrato”, festeja.
  Em maio, Sabrina se prepara para gravar no Marrocos. “Chique, né? Eu me divirto também”, diz ela, que elege a viagem ao Japão como a sua preferida. “É a minha raiz, o lugar mais incrível.” Em 2017, ela continuará firmemente brilhando como rainha de bateria da Vila Isabel. “Curto muito!”