Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Faro e suas férias incríveis na Disney

O apresentador dá uma pausa no trabalho para curtir as férias em Orlando, na Flórida. Ao lado da mulher, Vera Viel, e das três filhas, ele mostrou energia de sobra para passear com a família nos parques da Disney

Por Tainá Goulart / Fotos Ryan Wendler Publicado em 21/08/2016, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro em férias com a família - Fotos: Ryan Wendler e Reprodução Instagram
Rodrigo Faro em férias com a família - Fotos: Ryan Wendler e Reprodução Instagram
Na frente das câmeras, Rodrigo Faro já se fantasiou de vários personagens famosos e encarou desafios engraçados no palco do seu programa, o Hora do Faro (Record). Fora do ar, o apresentador mantém o pique e a energia inesgotável ao lado das três filhas, Clara, Maria e Helena, frutos de seu casamento de mais de 13 anos com a modelo e apresentadora Vera Viel. Há cerca de três semanas, a família escolheu as cidades de Orlando e Miami, ambas localizadas na Flórida, nos Estados Unidos, como destino das merecidas férias. E, claro, Rodrigo não parou um segundo. “Escolhemos as duas cidades pela fascinação que elas exercem sobre as crianças! Na infância, não tive condições financeiras de ir à Disney. Fico muito feliz de poder trazê-las pra cá”, revela o apresentador, que até na montanha­russa Seven Dwarfs Mine Train, inspirada na mina dos sete anões, do filme da história da Branca de Neve (1937), no parque Magic Kingdom, da Disney, se aventurou. Sem contar o carrossel, onde paparicou todas as “mulheres” de sua vida, como carinhosamente costuma dizer. “A Clara gosta dos brinquedos mais agitados, das montanhas­russas, então vamos juntos sempre! Já a Helena e a Maria são totalmente dos castelos, das princesas, dos brinquedos fofos.” Quando viaja para Orlando, a família se hospeda em sua casa, comprada há dois anos. “Eu a adquiri por uma questão de investimento, mas não há nada melhor do que deixar o ambiente com a nossa cara. O lugar tem o nosso cheiro, os brinquedos das meninas, toda comodidade que criamos ao longo do tempo”, conta Rodrigo. No meio da viagem, ele precisou voltar rapidamente ao Brasil para gravar alguns quadros de seu programa.



PRÓXIMO DESTINO: MIAMI 
Depois de curtir as atrações dos parques, o apresentador seguiu para Miami. Na cidade, a família toda se hospedou em uma casa de frente para o mar. Por isso, a praia foi ponto obrigatório para os passeios das crianças. “Nós cinco amamos passear de barco, é rotina, quando estamos em Angra dos Reis, onde também temos uma casa. Então, ter esse tipo de atividade é natural, gostamos de passear pelos lagos e pelo mar, andar de jet-ski, em Miami. Além disso, fazemos o famoso roteiro de compras, que todo brasileiro adora. Eu e a Vera gostamos de sair para jantar sozinhos e conhecer novos restaurantes da região, num clima bem ‘amorzinho’ (risos)”, garante ele, sempre romântico.