Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Olivier Anquier e Adriana Alves comemoram a chegada do primeiro filho

O apresentador, já pai de dois filhos, está radiante com a notícia: "A escolha de sermos pais depois de tanto tempo juntos foi a melhor que fizemos”

Tainá Goulart Publicado em 15/08/2016, às 13h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivier Anquier e Adriana Alves - Martin Gurfein
Olivier Anquier e Adriana Alves - Martin Gurfein
O cheiro do pernil de cordeiro desossado, que cozinha no fogão à lenha, invade a a casa que Olivier Anquier, 56 anos, mantém aos pés da Serra da Bocaina, em São José do Barreiro, interior de São Paulo. Depois de preparar o menu do dia, acompanhado de batatas cozidas, o apresentador do Diário de Olivier, do canal GNT, ajuda a mulher, a atriz Adriana Alves, 39, a colocar os pratos na mesa. A sintonia é nítida, pois cada um sabe o que precisa fazer nessa hora; o anfitrião se antecipa e começa a servir o vinho tinto. “Meu Deus, estou cometendo um deslize! É melhor você não tomar vinho, pois grávida precisa se cuidar direitinho...”, diz Olivier, que olha carinhosamente para Adriana. Nessa hora, o casal abre um sorriso e revela a chegada do primeiro filho em entrevista exclusiva à CONTIGO! “Você tem razão. A gravidez está tão tranquila, que me esqueço dela! Estou com cerca de quatro meses e a ansiedade começa a bater. Quero sentir alguma ‘coisa de grávida’, tipo sentir o bebê mexer, porque enjoo é algo que eu ainda não senti. Espero que continue assim até o final!”, brinca. 


Juntos há cerca de nove anos, os futuros papais estão radiantes com a novidade, que foi descoberta em conjunto. “Há um ano, quando a Adriana decidiu que havia chegado a hora, nós começamos a trabalhar o assunto, sem pressa. Descobrimos juntos, com um teste de farmácia que ela fez, depois de perceber que tinha alguma coisa diferente. Foi um momento muito emocionante. Nós estávamos planejando desde quando nos conhecemos e a vontade aumentou depois do nosso casamento. No entanto, optamos por nos curtir um pouco, antes de concretizar esse sonho. Preciso garantir meu espaço, pois vou virar o número dois (risos) depois que o bebê nascer!”, observa Olivier, que também é pai de Julia, 22, e Hugo, 18, do casamento de 15 anos com a atriz Débora Bloch, 53.

Confira a matéria na íntegra na edição 2134, já nas bancas.