Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

"Não é à toa que estamos juntos", festeja Kelly Key, grávida de 8 meses

Cantora conta detalhes da reta final da gravidez e festeja a parceria que já dura 15 anos ao lado do marido, Mico Freitas

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key e Mico Freitas posam debaixo d'água - Julie Thies
Kelly Key e Mico Freitas posam debaixo d'água - Julie Thies
O oitavo mês de gestação mal começou, mas Kelly Key, 33 anos, já está com os preparativos avançados para receber Arthur, seu terceiro filho. “A médica me pede para ficar quietinha, em repouso, mas eu não consigo. Sou inquieta, quero sempre fazer uma coisa nova!”, diz a cantora, em um papo exclusivo com a CONTIGO!. Para celebrar a chegada do bebê e também registrar esses últimos momentos do barrigão em grande estilo, Kelly mergulhou (literalmente!) em um ensaio fotográfico arrojado: debaixo d’água! “Foi puxado. Envolveu muito preparo físico, respiração e fôlego”, conta. “Não deu para ficar pensando muito em poses ou caras. É fingir uma cara de feliz ali embaixo e ver no que dá!”, brinca a feliz mamãe.


Kelly e Mico estão juntos há 15 anos e já são pais de Victor, 11. O marido não titubeou na hora de embarcar na ideia do ensaio debaixo d’água. “Ele topou na mesma hora! Apesar da dificuldade, nos divertimos muito. O clima das fotos era muito romântico, eu escolhi esse tema baseado no filme Frozen (Disney) justamente para combinar com o azul da água e deu certo”, explica Kelly. 
“O Mico é muito parceiro. Não é à toa que estamos juntos há tanto tempo. Somos um casal normal, que briga, como qualquer outro, mas sempre focamos nos momentos de paz. Ele topa tudo, participa, não reclama. Me acompanhou em todos os exames, está sempre presente”, garante. 


Vida saudável
Kelly já planeja uma mudança na alimentação e até mesmo no seu jeito de ser mãe assim que Arthur chegar. “Quando ele nascer, vou fechar a boca. Engordei somente 10 quilos nesta gestação, entretanto, eu já consigo perceber a diferença que isso fez na minha forma física, então preciso me recuperar”, explica. “Nunca fui muito rígida na criação do Victor e da Suzanna (16). Quero ter mais atenção com o Arthur e com eles também. Não ficar completamente bitolada, porém, prestar atenção na hora de acrescentar legumes, frutas e verduras na alimentação. Comecei a me cuidar depois dos 30 anos. Se eu tivesse feito isso desde cedo, estaria ainda melhor hoje”, conta. E completa: “Lógico que nada de excessos! Criança gosta de pizza, hambúrguer, refrigerante... Não vou proibir!”.


Últimos detalhes
No quartinho de Arthur, está tudo pronto para recebê-lo. “Começamos a fechar os últimos detalhes, só estamos aguardando os móveis chegarem. Eu e minha mãe esterilizamos cada roupinha do enxoval, passamos, dobramos. É muito gostoso fazer isso, deixar tudo perfeito para o dia em que ele chegar”, comemora Kelly. “Nesta semana, fiz a ultrassonografia 3D e todo mundo conseguiu ter um pouquinho de noção de com quem ele vai se parecer. O nariz do Victor, a boca da Suzanna... Só estamos com mais expectativa ainda!”, diz.