Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Muita diversão nos bastidores da série A Cara do Pai

Leandro Hassum estrela a série baseada em sua relação com a filha, Pietra, que estreia como atriz na televisão

Por Ligia Andrade / Fotos:Estevam Avelar/TV Globo Publicado em 01/01/2017, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores A Cara do Pai com Leandro Hassum - Fotos: Estevam Avelar/tv globo
Bastidores A Cara do Pai com Leandro Hassum - Fotos: Estevam Avelar/tv globo
Uma rotina de cumplicidade, desencontros e piadas une Théo e Duda em A Cara do Pai (Globo). Estrelada por Leandro Hassum  e Mel Maia, a série mostra a vida do comediante, recém-divorciado, entre os dias em que pega e deixa a menina na casa da mãe, Sílvia, interpretada por Alessandra Maestrini. “Espero que o pai cutuque o filho ou o filho cutuque o pai e um fale para o outro: ‘É igualzinho a você!’, diz Hassum, elogiando ainda a parceria construída com Mel. “É uma criança incrível. É concentrada, tem o texto decorado. É uma grande dupla de trabalho que ganhei aqui.” A atriz faz a sua estreia na comédia, gênero que sempre quis explorar. “Leandro é muito divertido. Não consigo ficar séria perto dele. Tenho de me concentrar para não chorar de rir com as piadas que ele conta”, explica ela, ao relembrar os bastidores da gravação. 

Hassum em alguns momentos ao lado do elenco da série


Orgulho de atuar com a filha
Na série com argumento original de Paulo Cursino e do próprio Hassum, Théo precisa encarar a nova realidade de voltar a morar com o pai, ver Sílvia desfilando para cima e para baixo com seu novo amor e, de quebra, descobrir que será vizinho de uma ex-namorada. Em seus shows de stand-up, Hassum já dividiu com o público algumas histórias de seu cotidiano com a filha Pietra, 17. A jovem também é atriz e estreia na TV no papel de Alice. O ator não esconde o orgulho de atuar ao lado da filha única. “Dá medo, dá tudo né? Estou muito feliz. Fico nervoso, preocupado, mas sempre torcendo e orgulhoso.” A adolescente é amiga mais velha de Duda e nutre uma certa implicância por Théo. “Ver na TV algumas das situações que eu e meu pai passamos juntos é engraçado e, ao mesmo tempo, emocionante”, confessa Pietra. Depois de perder 62 quilos após se submeter a uma cirurgia bariátrica no fim de 2014, Hassum não liga de as pessoas acharem que ele perdeu a graça após o processo de emagrecimento. “Vou escutar de tudo sempre. Se ainda estivesse gordo, as pessoas diriam que vou morrer, por não estar saudável. Agora, magro, que perdi a graça. Tenho de estar feliz comigo. E estou muito. Tenho certeza de que o público vai se divertir. Quem assistir, sem preconceito, vai rir. Só quem não quiser rir, por preconceito.”