Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mariana Nolasco será uma das atrações do Festival Teen, em São Paulo

A Youtuber dividirá o evento com vários outros nomes da internet, como Dani Russo, Jão, Sofia Oliveira e João Guilherme

Por Tainá Goulart Publicado em 08/03/2018, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Nolasco será uma das atrações do Festival Teen, em São Paulo - Fotos: Reprodução Instagram e Thomas Rera
Mariana Nolasco será uma das atrações do Festival Teen, em São Paulo - Fotos: Reprodução Instagram e Thomas Rera

Um evento com vários Youtubers e muita música vai invadir São Paulo. No sábado (10), a capital paulista vai receber o Festival Teen, com uma seleção especial de nomes, como a cantora IZA, João Guilherme, Dani Russo, Jão, Sofia Oliveira e Mariana Nolasco, que bateu um papo exclusivo com a gente! "Fiquei muito feliz de poder fazer parte do Line Up ao lado de pessoas que admiro tanto. Cada um com seu estilo musical mas todos com o mesmo propósito de levar uma mensagem positiva pros adolescentes", disse Mariana, que tem mais de 3,5 milhões de inscritos no seu canal do Youtube! O evento vai acontecer na Audio, das 11h às 22h! Confira a entrevista: 

CONTIGO! - Quando você começou o seu canal no Youtube, você imaginou que chegaria a ter milhões de visualizações? O que passa na sua cabeça com esse sucesso todo?
Nunca imaginei que tomaria essa proporção. Coloquei os vídeos de brincadeira, porque sempre gostei de cantar e tocar. E ver o resultado de algo que era uma brincadeira é incrível. É muito gratificante o reconhecimento das pessoas. Me deixa muito feliz!

CONTIGO! - Como foi o momento quando você atingiu 1 milhão de visualizações? O que você sentiu?
Foi tudo muito rápido. Eu lembro que achei que era um bug do YouTube (risos)! Na escola, todo mundo falava sobre o vídeo. Me pegou de surpresa, mas foi muito legal!



CONTIGO! - Como foi receber o convite para participar do Teen Festival? O que esse evento representa pra você?
Fiquei muito feliz de poder fazer parte do Line Up ao lado de pessoas que admiro tanto. Cada um com seu estilo musical, mas todos com o mesmo propósito de levar uma mensagem positiva para os adolescentes.

CONTIGO! -  Você costuma acompanhar o canal dos outros participantes do festival? Quais e o que você acha de cada um deles?
Conheço e gosto de todos, mas tenho acompanhado mais o trabalho do Gabriel, que é um cara muito pra cima, com uma vibe muito boa! Toda vez que ouço ele cantando, me sinto melhor! Do Vitor Kley também, que tem a música mais legal de 2018, O Sol e que é tão talentoso que dá vontade de ouvir pra sempre.. da Ana, da Sofi e do Jão. Todos são muito talentosos e têm muito a oferecer!



CONTIGO! - ​Como você vê o futuro do Youtube? Principalmente numa época, como agora, em que muitas pessoas estão  fazendo o seu canal... Você acha que tem espaço pra todo mundo?
Acho que a internet é gigante e tem, sim, espaço pra todo mundo. Mas é preciso pensar cada vez mais em conteúdos que não sejam só entretenimento.

CONTIGO! - ​  Você sonha em atingir as ‘mídias antigas’, como a TV, rádio, revista? O que elas representam pra você?
Com certeza! É um sonho pra todos os artistas eu acho, mesmo os que vieram da internet como eu. Acho que o público que ouve rádio e assiste TV é diferente das pessoas que me acompanham pela internet. E para o universo da música, são meios muito relevantes que têm uma grande importância pra carreira de qualquer artista!