Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcella Valente festeja sucesso na vida pessoal e profissional

No ar como Larissa em Haja Coração, a atriz fala das semelhanças com a personagem e como o casamento com o ator Fernando Dolabella a transformou

Por Mariana Silva Publicado em 22/10/2016, às 20h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Valente - Ricardo Penna
Marcella Valente - Ricardo Penna
Ficar longe da TV nunca foi um problema para Marcella Valente, 31 anos. Atualmente no ar em Haja Coração, sua última participação nas telinhas havia sido na novela Além do Horizonte (2013). Mas engana-se quem pensa que durante o período de férias ela só teve tempo para descanso. Marcella aproveitou a temporada e se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde teve tempo para estudar e aprimorar seus talentos profissionais. “Gosto muito de dar uma reciclada entre um trabalho e outro, aprender coisas novas, me aprimorar”, explica. 
O retorno, no entanto, lhe trouxe de presente o convite para viver a doce Larissa na trama das 7. A identificação com a personagem, irmã adotiva de Apolo e Adônis, personagens de Malvino Salvador, 40, e José Loreto, 32, respectivamente, tem um motivo especial. “Também sou filha caçula e muito ligada à minha família. Há um tempo, visitei um orfanato e acompanhei alguns processos de adoção, então entendo a gratidão que ela sente. É algo singelo, muito bonito”, conta a atriz. 


Fã declarada de moda, a atriz revela que é consumista, mas que sabe seu limite (Foto: Ricardo Penna)

Além da preparação em orfanatos, Marcella não chegou a acompanhar a história de Diana, personagem de Sassaricando (Globo, 1888). “A Larissa é diferente. A mudança entre as tramas não foi só no nome, então a primeira acabou não servindo muito de referência. Acho que cada atriz tem uma maneira de encaixar sua personalidade na personagem, por isso não quis saber o que tinha acontecido antes”, diz. 

ETERNA LUA DE MEL
Casada há dois anos com o também ator Fernando Dolabella, 35, Marcella garante que o casamento transformou não só o amor, mas também sua forma de encarar a rotina. “Por causa do meu tipo físico, nunca tive preocupação com a balança, por exemplo. Mas não tinha limite. Nando me ensinou a comer. Hoje, com uma rotina mais saudável, comecei a me sentir melhor, evito besteiras, frituras e, como sou formiga, tento maneirar no doce”, diverte-se. Por causa do trabalho, a parceria entre os dois é cada vez mais fortalecida e o ciúme não tem vez. “Ele vê as cenas comigo, diz o que gosta e o que não gosta. Ele tem uma visão muito boa. Faz questão de me dar dicas. O Nando é maravilhoso. Espero viver uma lua de mel de 70 anos com ele”, diz. 
Quando o assunto é aumentar a família, a atriz revela que planeja ter filhos e que pensa, inclusive, em adoção. “Penso em ter filhos, mas não agora. Acho que adotaria um filho também, mas acabamos de casar, ainda temos tempo (risos).”


"Espero viver uma lua de mel de 70 anos", diz Marcella sobre o relacionamento com o marido, Fernando Dolabella
(Foto: Reprodução/Instagram)