Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maíra Charken anuncia: Gael está chegando!

Na reta final da gravidez, a apresentadora e atriz fala sobre os planos do parto humanizado e garante que a diferença de idade entre ela e o namorado, Renato Antunes, não é problema

Por Tatiana Ferreira Publicado em 20/08/2017, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Charken anuncia: Gael está chegando! - Fotos: Priscila Maziero
Maíra Charken anuncia: Gael está chegando! - Fotos: Priscila Maziero
Aos 8 meses de gravidez, Maíra Charken, 39 anos, se sente plena. Tirando os terríveis enjoos do primeiro mês e os altos e baixos hormonais, ela garante que a gestação foi perfeita! Cheia de planos para a chegada de Gael, fruto de seu relacionamento com o preparador físico Renato Antunes, 25, com quem está há um ano, a atriz e apresentadora curte cada momento deste momento especial. “Estou mais é aproveitando cada segundo e me jogando mesmo”, garante. Com previsão de dar à luz o bebê no início de outubro, a atriz e apresentadora se prepara sem ansiedades para fazer um parto humanizado. “Sempre imaginei este momento em casa, no meu quarto. Não sou fã de ambiente hospitalar.”   

No início da gravidez com o noivo, o preparador físico Renato Antunes

Pacote completo “Casar e ter filhos nunca foi um sonho, até porque eu sempre me dei muito bem com a solteirice. Mas era uma vontade natural de que o amor viesse na hora certa e, quem sabe, filhos. E acabou vindo mesmo, muito antes do que eu imaginava. Aconteceu como tudo na minha vida: chegou chegando e muito intenso. Já veio o pacotão completo, né?! Não posso reclamar.”

Diferença de idade “Só lembro quando tenho que fazer sua lancheira para o colégio... Brincadeira! Sou mais moleca que ele! Temos praticamente a mesma idade de alma. E Renato sempre foi muito disciplinado e cheio de responsabilidades por conta do esporte. Isso fez com que a diferença amenizasse. Além disso, mais importante do que a idade é a sintonia. O nosso santo bateu e se divertem loucamente juntos.”

Com previsão de dar à luz no início de outubro, ela planeja parto humanizado, em casa

Tá chegando... “Estou bem tranquila quanto à chegada dele. Mesmo. Acho até que está passando rápido demais. Mas consegui administrar esse tempo e está tudo caminhando direitinho. A montagem do quarto já começou e deve finalizar esta semana. Acabei fazendo uma revolução aqui em casa. Nesta reta final, dá uma vontade de preparar o ninho e mudar tudo. Até  o comecinho de outubro, já vai estar tudo lindo para receber meu filho.”

Altos e baixos “O primeiro mês foi difícil, de muito enjoo e quase sem conseguir sair da cama. Achei que ia morrer. Fora o humor, gente! Fui abduzida e colocaram um demônio no lugar (risos). Não sei como Renato me aguentou! Sem contar com a libido. O que é isso mesmo, hein? (risos). Simplesmente, virei a pessoa mais altruísta do planeta.”

Maíra tem um canal do YouTube, Tô de Mãe Humor, que registra as fases de sua gravidez
‘Cha’samento “Então, temos novidades chegando. Decidimos celebrar tudo ao mesmo tempo agora. Vamos fazer um ‘cha’samento. Vai ter Chá do Gael e casamento no mesmo dia. A ideia é fazer dia 7 de setembro. Ah, vamos aproveitar essa onda de amor, né?!” 

Plenitude maternal  “Ouço muito que estou mais bonita. Não é que me sinta melhor agora do que antes. É se sentir bela assim também. São belezas e momentos distintos. E, ó, é tão reconfortante não ter que prender a barriga para fotos (gargalhada). Dá uma liberdade que vocês nem imaginam! E carregar uma vida no ventre é tão especial que não tem como não se sentir plena.”