Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LANÇAMENTO!

Luisa Sonza admite que se sentiu pressionada por parceria com Pabllo Vittar e Anitta: "Responsabilidade grande"

Ao lançar 'Modo Turbo', a cantora relembrou a época de quando ainda era apenas fã das cantoras

Matheus Aguiar Publicado em 21/12/2020, às 20h31 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza admite que se sentiu pressionada por parceria com Pabllo Vittar e Anitta: "Responsabilidade grande" - Divulgação
Luisa Sonza admite que se sentiu pressionada por parceria com Pabllo Vittar e Anitta: "Responsabilidade grande" - Divulgação

Modo Turbo está entre nós!

Nesta segunda-feira (21), Luísa Sonza lançou sua nova música de trabalho, com participação de Pabllo Vittar e Anitta para completar uma parceria poderosa. Para promover o lançamento, as cantoras realizaram uma coletiva de imprensa e revelaram alguns detalhes sobre o projeto.

Durante a coletiva, a loira admitiu que se sentiu bem pressionada por estar trabalhando com duas artistas de quem sempre foi fã.

"Eu me senti muito pressionada de estar com essas duas, que três anos atrás eu estava fazendo cover. Estar aqui hoje é uma pressão, mas não chega a ser ruim, é uma pressão que vem com gratidão. É uma responsabilidade muito grande, mas não chega a ser algo que eu levo pelo lado ruim", disse ela.

O clipe, que tem como referências o mundo dos games e até Power Ranges, também contou com looks para lá de diferentes. "A gente procurou referência de jogos RPG, e eu busquei a que mais tinha minha cara. Eu me inspirei em mim, o que eu gosto, o que combina comigo", disse a drag queen.

A ideia do roteiro e de toda a estética foi, claro, de Anitta, baseado em uma estratégia para conquistar novos ouvintes: "Esse cenário gamer está muito grande, é um dos maiores mercados da internet, por isso falei com a Luísa, que era uma forma de alcancar outro público".

Vale lembrar que o novo single faz parte do segundo álbum de estúdio de Luísa Sonza, que tem previsão para ser lançado no primeiro semestre de 2021.

REVOLTADA

A cantora Luísa Sonza mostrou revolta nas redes sociais na noite da última quinta-feira (17),

É que vazou a foto oficial do single que ela lança com Anitta e Pabllo Vittar na próxima semana. Guardada em segredo, a imagem de divulgação acabou caindo nas redes sociais, o que decepcionou a loira.

Assista: